Celebridades

Após troca de farpas, Whindersson Nunes alfineta o youtuber Felipe Neto: “É o próprio Jesus”

Jornalista esportivo José Passini, acusou o humorista Whindersson Nunes de não querer ajudar, e Felipe Neto se envolveu no conflito, defendendo Passini: "Irmão tu vaii ter mais advogado que o Eike Batista"

10 Set 2021 - 19h56 | Atualizado em 10 Set 2021 - 19h56
Após troca de farpas, Whindersson Nunes alfineta o youtuber Felipe Neto: “É o próprio Jesus” Lorena Bueri

Humorista o Whindersson Nunes, e o youtuber Felipe Neto, trocaram farpas no twitter entre noite de quinta-feira (09), e a manhã desta sexta-feira (10). O desentendimento começou quando o humorista Whindersson Nunes, teria sido cobrado por um perfil para ajudar financeiramente o time do Vasco, da mesma forma que o humorista Marcelo Adnet e o Felipe Neto já contribuiu com o time do Botafogo: "Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", explicou Whindersson ao perfil.



Contudo, o jornalista esportivo José Passini, se envolveu e acusou o humorista Whindersson de não querer ajudar por ter sido traído: "Por isso tu é corno", escreveu, mas logo o mesmo apagou: "Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama", respondeu o jornalista Passini. Whindersson, descontente, rebateu a crítica, dando-lhe a entender que processaria o jornalista Passini. Entretanto, Felipe Neto passou a frente e respondeu: "Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai.......ter mais advogado que o Eike Batista", comentou Felipe.


https://lorena.r7.com/post/Quem-chorou-mais-diz-a-socialite-Kim-Kardashian-apos-o-filho-quebrar-o-braco

https://lorena.r7.com/post/Virginia-Fonseca-compra-caneta-Montblanc-em-homenagem-a-Marilyn-Monroe-para-assinar-contratos

https://lorena.r7.com/post/Gusttavo-Lima-leva-suposto-calote-milionario-apos-show


Felipe ainda esclareceu que faz doações a institutos, ONGs, e ainda assim, investe no futebol: "Investi quase um milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento 'Cala a boca já morreu', de apoio para pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim", disse o youtuber. Contudo, o humorista Whindersson não ficou calado e ironizou Felipe.



"Parabéns, é o próprio Jesus", comentou. Dando a entender que o youtuber Felipe Neto tem mania de comprar brigas: "O cara dá um jeito de entrar em tudo", disse Whindesson

 

(Foto destaque: Após troca de farpas, Whindersson Nunes alfineta o YouTube Felipe Neto: “É o próprio Jesus”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo