Celebridades

Anitta fala sobre single lançado no mesmo dia que Adele: ‘Não tenho medo de artista’

A cantora Anitta, falou com a imprensa nesta sexta-feira (15), e comentou sobre retomada do funk melody em ‘Faking Love’ em pareceria com a rapper Saweetie.

15 Out 2021 - 19h25 | Atualizado em 15 Out 2021 - 19h25
Anitta fala sobre single lançado no mesmo dia que Adele: ‘Não tenho medo de artista’ Lorena Bueri

A cantora lançou na noite de quinta-feira (14), seu single novo ‘Faking Love’, que é uma parceria com a rapper Saweetie. Anitta estaria gripada, entretanto, ela esclareceu que os teste para a Covid-19 deram negativos. Na manhã desta sexta-feira (15), ela atendeu jornalistas para conversar sobre a carreira internacional. "É um funk mais naquela pegada de quando comecei a carreira, um funk melody. Ele tem bem o estilo das minhas primeiras músicas", afirmou a artista, que explicou os próximos lançamentos e apostou que o single que virá em janeiro será um hit.


‘Faking Love’ Anitta em parceria com rapper Saweetie (Foto:Reprodução/Instagram)


"A ideia era ter material em inglês fora para as pessoas me conhecerem. A galera entender quem sou eu como artista. A grande música que acredito muito é em janeiro, que eu amo muito. Já falo as datas para a gravadora fazer tudo no timing que eu estou querendo! Não quero adiar, planejei isso mesmo. Novembro uma em espanhol, dezembro em português e janeiro em inglês, eu acredito que essa vire um hit. Não vamos deixar de cantar português, só vamos diminuir a quantidade, vou sempre mesclar com os outros idiomas."

Quando questionada sobre o lançamento ter sido no mesmo dia que Adele, Anitta declarou: "A gente até estava um pouco... 'Caramba! No mesmo dia!'. Agora está sendo ótimo! Está sendo uma ótima divulgação. (...) A gente não sabia. Não sou de ficar dando para trás não. Anunciei, está anunciado. A Saweetie também tem lançamento na semana que vem. A gente ia ter que esperar até ano que vem. Não tenho medo de artista, não. Adele tem o som dela, eu tenho o meu. Temos públicos diferentes, escuta um pouquinho ela, um pouquinho eu’’.


https://lorena.r7.com/post/Iza-e-aclamada-pelos-fas-apos-aparecer-com-look-poderoso

https://lorena.r7.com/post/Caua-Reymond-curte-praia-nas-Maldivas-com-Mariana-Goldfarb

https://lorena.r7.com/post/Namorada-de-Cristiano-Ronaldo-ganha-presente-de-11-milhao


Anitta falou também, sobre o atraso do lançamento de seu álbum ‘Girl From Rio’: "A gente ia lançar o álbum esse mês, mas no meio do caminho fiz sessões de estúdio com pessoas que estávamos há anos tentando. E saíram músicas incríveis. Resolvi atrasar o álbum, porque as músicas que fizemos eram muito incríveis para não lançar só porque o álbum estava pronto. (...) Toda a minha equipe, nós combinamos de não fazer uma divulgação tão forte no sentido de veículos aqui porque estamos apostando muito mais na música que vem em janeiro."

A cantora mencionou sobre as criticas que vê nas redes sociais: "Eu vejo comentários: 'Ela vem pro Brasil, faz dinheiro e gasta lá fora'. Eu já estou fazendo muito trabalho aqui fora e sendo remunerada aqui fora mesmo. Nunca imaginei que minha carreira daria certo assim... Parece que tenho coragem, mas vou com medo mesmo, sempre acho que vai dar tudo errado. Eu adoro me desafiar, fazer coisa nova. Não gosto de me sentir estagnada no mesmo negócio. É uma aventura para mim."


Anitta (Foto:Reprodução/Instagram)


Sobre os planos de tirar uma pausa da carreira antes dos seus 35 anos e ter filhos, Anitta disse que seus planos não mudaram: "Os planos estão mantidos. Eu quero sim dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante. Ter uns filhos... Com certeza. Isso ainda está nos planos. "Sua trajetória internacional pode dar novos episódios para sua série na Netflix, que ainda está em negociação. "Aqui eu saio, beijo um monte de boca. Tem confusão! Queria mostrar isso um pouco. No Brasil, eu faço, mas é controlado, porque pode dar confusão. Aqui eu entro em carro de gente estranha! Seria maravilhoso eles filmando isso", disse ela.

A cantora relatou que a gravação do clipe de ‘Faking Love’ foi uma péssima experiência: "Foi insuportável, péssimo, horrível! Atrasaram tudo, não sei se eles queriam fazer hora extra... Eles cagaram e andaram. Eu comecei a ficar louca, dando meus chiliques, que vocês já viram na série. Não fazia o menor sentido a demora toda. Chegou no final, não tinha cena o suficiente para o clipe inteiro. Eu comecei a trocar de roupa que nem louca, gritando: 'Grava! Vamos!'. Foi uó! Ainda bem que eu tinha gravado as cenas da dança antes. (...) Foi um estresse... Ainda bem que vai sair. Eu peguei direção nova, gente que eu nunca tinha trabalho. Depois quiseram me cobrar hora extra, eu fiquei com um ódio. Peguei o telefone, com aquele meu jeitinho... Eu queria perder meu voo? O povo fazendo corpo mole para fazer hora extra. Entendi porque demorou tudo. Falei que do meu bolso não ia sair! Nem sei se pagaram ou não. Os próximos eu que vou dirigir, eu perdi a paciência com essas coisas."


Clipe ‘Faking Love’ (Video:Reprodução/Youtuber)


Anitta continuou: "Não adianta ser a maior do Brasil, eles querem saber o que eu faço aqui. É uma nova carreira. É um exercício para todos nós não ficar esperando os mesmos resultados que tenho no Brasil, que sou gigante. Ficam nessa expectativa... Esse é só meu terceiro single. No Brasil, 'Fica Só Olhando' nunca nem tinha tocado no Rio. Tenho que organizar minha cabeça e saber que é um novo início. Não adianta ter ego, querendo ser tratada como uma super estrela. Estou só começando e é isso mesmo." finalizou. 

 

Foto destaque: Anitta e Adele. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo