Reality

Viih Tube pede perdão a Juliette através de mensagem no Instagram

Durante a reta final do BBB 21, Viih Tube aproveitou para pedir perdão a Juliette. Através de uma postagem no Instagram, a youtuber criticou as próprias atitudes. Confira!

04 Mai 2021 - 10h50 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 10h50
Viih Tube pede perdão a Juliette através de mensagem no Instagram Lorena Bueri

Viih Tube aproveitou os últimos dias do BBB 21 para homenagear Juliette através de uma postagem no Instagram. Nesta segunda-feira (3), a influenciadora digital pediu perdão pela forma como tratou a advogada durante o confinamento.

Ao longo da mensagem, Viih Tube questiona como Juliette suportou quando todos os particpantes duvidaram dela. Para a youtuber, a advogada sempre tentou ser justa e boa, mas pondera que não conseguiu retribuir o carinho da paraibana.


A postagem de Viih Tube teve mais de 700 mil curtidas. (Reprodução/Twitter)


Além disso, Viih Tube afirmou que se sente culpada por ter deixado a advogada de lado quando a mais velha estava passando por dificuldades durante o confinamento. Na visão da influenciadora digital, seria compreensível Juliette optar por não manter a amizade das duas fora do programa.

Entretanto, Viih Tube afirmou que não se importa em receber críticas pela postagem, e disse que torce para o sucesso de Juliette. Por fim, a paulista contou que nunca vai esquecer a lição de vida que a paraibana ensinou.


Quem deve ganhar o BBB 21? Veja as justificativas dos finalistas

Eliminado do BBB 21 com 50,87% dos votos, Gilberto declara torcida a Fiuk

André Marques detalha desafios de No Limite; confira as fotos promocionais


Viih Tube foi eliminada do reality com 96,69% dos votos. Essa foi a terceira maior rejeição da história do BBB, perdendo apenas para Karol Conká (99,17%) e Nego Di (98,76%). Os três fazem parte do elenco da 21ª edição do Big Brother Brasil.

A passagem da paulista pelo programa foi criticada pelo público. Isso, porque Viih Tube passou semanas comparando alguns brothers com familiares dela. Além disso, a youtuber teria sido supostamente xenofóbica com Juliette, ao chamar a paraibana de "cabeça quadrada".

 

(Foto destaque: Viih Tube pede perdão a Juliette através de mensagem no Instagram. Reprodução/Ghsow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo