Reality

Vencedores de ‘No Limite’ falam sobre dificuldades da Prova da Comida

Os vencedores de ‘No Limite’ falaram sobre a experiência de provar olho de cabra, gafanhoto e ovo galado. A campeã da primeira edição também falou sobre a restrição alimentar imposta pelo reality.

15 Jul 2021 - 15h15 | Atualizado em 15 Jul 2021 - 15h15
Vencedores de ‘No Limite’ falam sobre dificuldades da Prova da Comida Lorena Bueri

Elaine Melo conta que comia bicho-do-coco durante o dia a dia de No Limite devido à restrição alimentar do programa. Em entrevista dada ao Aquecimento No Limite nesta terça-feira (13), a campeã da primeira temporada do reality relembrou o cardápio servido na Prova da Comida em questão: olho de cabra.

De acordo com Elaine, o sabor do alimento não é ruim, mas o contato com a iguaria pode provocar reações: "A hora que eu mordi, estourou o líquido e foi direto na minha goela, meu deu até uma ânsia", explica. Já Leonardo Rossi não precisou saborear olho de cabra, mas teve de comer gafanhoto. O vencedor da segunda edição do programa relembra a experiência: "Ele fica igual um bagaço de cana e amargava muito na boca. Eu não cheguei até a última etapa, que eram as larvas vivas", conta.


Devido à vitória da Prova da Imunidade, André Martinelli não participou da Prova da Comida. (Reprodução/Twitter)


Por sua vez, Luciana Araújo, vencedora da quarta temporada de No Limite, conta que comer ovo galado foi pior do que provar olho de cabra. O ovo galado também é conhecido como ovo fecundado e é muito consumido no Brasil.

A Prova da Comida da quinta edição contou com seis larvas de besouro, duas baratas de Madagascar, três olhos de cabra e sete shots de fígado cru com boldo e carqueja. O desafio não teve desistências, entretanto, o último a beber o drink de fígado cru seria eliminado da competição.


No Limite: Paula Amorim vence a Prova da Comida

No Limite: Jéssica relembra estratégia utilizada pela tribo Calango para vencer Prova da Imunidade

No Limite: Veja a preparação de Marcelo Zulu para o reality


Por conta dessa etapa, Elana foi a primeira participante a deixar a prova, seguida por Jéssica, Viegas e Marcelo Zulu. A última parte do desafio foi disputada entre Carolina Peixinho e Paula, que deveriam beber três shots de uma vez. Por ter finalizado a competição primeiro, Paula foi a campeã da Prova da Comida.

 

(Foto destaque: Vencedores de ‘No Limite’ falam sobre dificuldades da Prova da Comida. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo