Reality

Quem deve ganhar o BBB 21? Veja as justificativas dos finalistas

A final do BBB 21 vai ao ar nesta terça-feira (4) e os três finalistas já explicaram o porquê devem faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Confira as justificativas!

03 Mai 2021 - 16h50 | Atualizado em 03 Mai 2021 - 16h50
Quem deve ganhar o BBB 21? Veja as justificativas dos finalistas Lorena Bueri

A 21ª edição do Big Brother Brasil chega ao fim nesta terça-feira (4). Por isso, os três finalistas explicaram o porquê merecem faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Camilla de Lucas explicou que gostaria de ser a campeã da temporada devido à própria trajetória dentro do jogo. A influenciadora digital relembrou que pôde demonstrar o próprio caráter quando esteve diante de supostos casos de homofobia, racismo e de rejeição. Por fim, a sister disse que deseja transformar a vida da família com o valor do prêmio.


A votação já está aberta ao público através do Gshow. (Reprodução/Twitter)


Já Fiuk agradeceu a oportunidade de estar no BBB 21. O ator revelou que teve alguns problemas financeiros agravados devido à pandemia de Covid-19 e, por isso, precisou vender instrumentos de trabalho e o carro. O filho de Fábio Júnior também contou que precisa ajudar a família, principalmente a mãe. Sendo assim, o artista pediu o empenho dos fãs para garantir o prêmio milionário.

Por fim, Juliette explicou que deseja vencer o programa para retribuir as pessoas que sempre a ajudaram. Além disso, a advogada relembrou que teve que lutar contra os próprios monstros para estar na reta final do programa.

Durante o Raio-X desta segunda-feira (3), a advogada aproveitou o tempo para agradecer às pessoas que votaram a favor dela. A paraibana disse que sente o carinho do público e é grata por isso. Juliette também pediu desculpas caso tenha magoado alguém através de palavras ou atos.


BBB 21: Juliette e Fiuk se ‘casam’ e comemoram a ocasião com um beijo

BBB 21: Fiuk fica com ciúmes de Juliette ao vê-la se declarando para Luan Santana

A trajetória de Fiuk: de cancelado à finalista do BBB 21


De acordo com uma enquete disponível no site da UOL, Juliette deve ser a vencedora da temporada. A advogada está com 72,60% dos votos na pesquisa, seguida por Fiuk (20,42%) e por Camilla de Lucas (6,98%).

 

(Foto destaque: Quem deve ganhar o BBB 21? Veja as justificativas dos finalistas. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo