Reality

No Limite: descubra quem são os participantes favoritos da edição

O primeiro episódio de ‘No Limite’ foi ao ar na última terça-feira (11) e já foi o suficiente para o público escolher um participante favorito. Confira o resultado da enquete!

15 Mai 2021 - 20h50 | Atualizado em 15 Mai 2021 - 20h50
No Limite: descubra quem são os participantes favoritos da edição Lorena Bueri

reality No Limite estreou na última terça-feira (11) e teve a eliminação de Mahmoud, da equipe Calango. Com isso, sobraram outros 15 participantes, que estão divididos entre duas tribos.

O grupo Calango é composto por André (BBB 13), Angélica (BBB 15), Arcrebiano (BBB 21), Carolina Peixinho (BBB 19), Gleici (BBB 18), Jéssica (BBB 18) e Kaysar (BBB 18). Entre os integrantes do time, Kaysar é o favorito do público, com 24,08% dos votos. Segundo a pesquisa disponível no site Notícias da TV, Arcrebiano está na segunda posição (18,40%), seguido por Carolina Peixinho (4,67%).


Kaysar foi finalista e vice-campeão do BBB 18. Ele disputou contra Gleici e Família Lima. (Reprodução/Twitter)


Já a equipe Carcará é formada por Ariadna (BBB 11), Elana (BBB 19), Guilherme Napolitano (BBB 20), Íris Stefanelli (BBB 7), Lucas Chumbo (BBB 20), Marcelo Zulu (BBB 4), Paula (BBB 18) e Viegas (BBB 18). O favorito do grupo é Guilherme (16,36%), seguido por Íris (10,39%) e Paula (5,44%).

Contudo, vale ressaltar que No Limite não é um reality aberto à votação pública. Os participantes precisam encarar desafios em equipe para se livrar do Portal da Eliminação.

Toda semana as duas tribos devem disputar a Prova de Privilégios e a Prova da Imunidade. A equipe vencedora do primeiro desafio garante recursos que ajudam na sobrevivência, como facas ou fósforos. Já a Prova da Imunidade salva todos os integrantes do time ganhador. Em contrapartida, o grupo perdedor deve votar para eliminar um participante do próprio time.


BBB 21: veja como está a vida dos ex-brothers após o fim do reality

Viih Tube pede perdão a Juliette através de mensagem no Instagram

Juliette fala sobre BBB 21, sucesso nas redes sociais e fãs; confira


A estreia do programa teve uma boa recepção e garantiu a liderança da Globo no quesito audiência. Segundo a revista Caras, 36 milhões de pessoas acompanharam o primeiro episódio do reality.

 

(Foto destaque: No Limite: descubra quem são os participantes favoritos da edição. Reprodução/Folha de São Paulo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo