Reality

No Limite: Jéssica fala sobre decisão de se afastar da tribo Calango

Jéssica Muller, do ‘No Limite’, falou sobre a decisão de se afastar dos colegas de equipe. A catarinense explicou que preferiu ficar focada no reality e em silêncio. Confira!

12 Jun 2021 - 11h40 | Atualizado em 12 Jun 2021 - 11h40
No Limite: Jéssica fala sobre decisão de se afastar da tribo Calango Lorena Bueri

No episódio que foi ao ar na última terça-feira (7), Jéssica Muller contou que se sentia afastada dos colegas de equipe e que não conseguiu um aliado durante o jogo. A integrante da tribo Calango fez esse desabafo após a derrota do grupo na Prova da Imunidade.

Na visão de Jéssica, a formação de duplas no jogo contribuiu para o afastamento dela: "O fato de terem fechado casais e André estar mais com Carol e Bil [Arcrebiano], fez eu ficar mais na minha". Entretanto, a catarinense reitera que não se sentiu excluída pela equipe, porque o afastamento foi uma decisão pessoal.


Jéssica optou por focar no jogo e permanecer em silêncio. (Reprodução/Twitter)


Com a eliminação de Arcrebiano na última terça-feira (7), a tribo Calango agora conta com cinco integrantes: André Martinelli, Carolina Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Muller e Kaysar Dadour.

Entre os atuais membros da equipe, Gleici e Kaysar chamaram a atenção do público devido à recente aproximação. Inclusive, o sírio deixou claro que tudo pode acontecer. Já a campeã do BBB 18 contou que tem conversado bastante com o colega de equipe, mas explica que o relacionamento dos dois não tem rótulos.


Bil critica Jéssica e aponta Carol Peixinho como ganhadora do ‘No Limite’: ‘Ela cuidou muito bem da galera’

No Limite: Paula Amorim revela que não voltaria para o reality show

Após aproximação em ‘No Limite’, Gleici confirma affair com Kaysar: ‘Nada rotulado’


Já Arcrebiano e Carolina Peixinho também foram shippados pelo público. Entretanto, o capixaba disse que os dois conversaram fora do reality, mas não têm tempo para romance, já que estão trabalhando muito.

 

(Foto destaque: No Limite: Jéssica fala sobre decisão de se afastar da tribo Calango. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo