Reality

No Limite: Gleici dá palpite sobre próximo eliminado; confira

Gleici, quarta participante da tribo Calango a deixar o ‘No Limite’, opina sobre próximo eliminado e relembra momentos ao lado dos colegas de equipe. Confira!

22 Jun 2021 - 12h45 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 12h45
No Limite: Gleici dá palpite sobre próximo eliminado; confira Lorena Bueri

Gleici já fez suas apostas sobre o próximo eliminado da noite. Em entrevista dada ao Gshow nesta terça-feira (22), a última eliminada da tribo Calango opinou que Íris Stefanelli vai ser a sétima participante a deixar o reality. A campeã do BBB 18 aponta que a convivência entre a apresentadora e os outros integrantes da tribo Carcará devem contribuir para a saída da paulista.


Público aposta em relacionamento entre Gleici e Kaysar. (Reprodução/Twitter)


Além disso, Gleici afirma que ficou triste ao deixar o reality: "Eu não queria sair do jogo naquele momento, achava que eu poderia ir muito além. Não cheguei ao meu limite", garante. A influenciadora digital também relembra os momentos vividos ao lado dos colegas de equipe e destaca que não tem mágoa dos companheiros: "Os momentos mais legais eram quando ganhávamos a prova, vínhamos muito animados, com um sentimento bom, de união", conta.

Gleici foi a sexta participante eliminada de No Limite. Na ocasião, a equipe Calango perdeu a Prova da Imunidade pela quarta vez e Gleici ficou empatada com Jéssica, mas acabou sendo a mais votada pelo resto da equipe e deixou o reality. A campeã do BBB 18 considera a personal trainer uma boa competidora e opina que ela ficará mais próxima à equipe.


No Limite: Membro da tribo Carcará vai para equipe Calango; confira mais detalhes

No Limite: Kaysar fala sobre saída de Gleici: 'Me deu mais força para continuar'

No Limite: Guilherme fica emocionado ao receber escapulário da mãe


Para tentar escapar da eliminação, Gleici propôs que Carolina votasse em Jéssica, mas a baiana disse que essa seria uma situação complicada: "Ela se juntou com a minha prioridade [André] naturalmente no jogo". A campeã do BBB 18 tentou argumentar e dizer que a empresária sempre foi uma de suas prioridades e que não votaria nela: "Se puder repensar o seu voto, eu acharia justo", finalizou, mas a tentativa não surtiu efeito e Gleici recebeu o voto da publicitária.

 

(Foto destaque: No Limite: Gleici dá palpite sobre próximo eliminado; confira. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo