Reality

No Limite: Carcará vence Prova do Privilégio

A tribo Carcará venceu a Prova do Privilégio e garantiu objetos de sobrevivência para a equipe. O desafio exigia rapidez e habilidade dos competidores.

23 Jun 2021 - 12h30 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 12h30
No Limite: Carcará vence Prova do Privilégio Lorena Bueri

A tribo Carcará venceu a Prova do Privilégio após atrapalhar a estratégia montada pelo time Calango. A competição aconteceu nesta terça-feira (22) e garantiu itens de sobrevivência ao grupo Carcará, como café, arroz, leite em pó, feijão, sal, carne seca, banana, escova de cabelo, pasta de dente e outros presentes.

O desafio foi iniciado após Íris Stefanelli mudar de grupo. O jogo consistia em usar uma catapulta para arremessar uma bola ao colega de equipe. O integrante que pegasse o objeto deveria lançá-lo para outro companheiro de grupo. Entretanto, um membro da equipe adversária tentaria bloquear o recebimento do objeto.


Com a derrota do grupo Calango, Íris foi a eliminada da noite. (Reprodução/Twitter)


Caso conseguisse pegar a bola, o participante deveria colocá-la em um painel, de forma horizontal, vertical ou diagonal. Para isso, teria que desviar de sacos de areia empurrados por um membro da equipe adversária. Todo o processo deveria ser repetido até que uma das equipes conseguisse colocar cinco bolas no painel.


No Limite: Kaysar fala sobre briga com Íris: ‘conversamos e ela quer paz’

Jéssica, do No Limite, comenta que se preparou para entrar no programa, mas que não foi suficiente

Lucas Chumbo fala sobre fama, realities e vida amorosa


Para atrapalhar o jogo do time adversário, uma das equipes poderia utilizar uma bola própria para anular o painel do adversário, já que cinco bolas deveriam ser colocadas em sequência. A equipe Carcará adotou essa estratégia e anulou o painel do time Calango, que estava com três bolas diagonais. Por conta disso, eles conseguiram virar o jogo e vencer o desafio.

 

(Foto destaque: No Limite: Carcará vence Prova do Privilégio. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo