Reality

No Limite: Carcará escolhe mandar Íris para tribo Calango

Íris Stefanelli foi a participante escolhida para deixar a tribo Carcará. Na nova equipe, a apresentadora fez questão de entregar os hábitos do antigo grupo.

23 Jun 2021 - 11h00 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 11h00
No Limite: Carcará escolhe mandar Íris para tribo Calango Lorena Bueri

Íris Stefanelli foi a integrante escolhida pela tribo Carcará para migrar para a equipe Calango. A decisão foi tomada nesta terça-feira (22) e tinha o objetivo de equilibrar o jogo, já que o grupo Carcará contava com dois membros a mais do que a tribo Calango.

Inicialmente, Guilherme e Íris empataram e uma segunda votação foi aberta. Na ocasião, a apresentadora recebeu votos de Elana, Marcelo Zulu, Paula e Viegas e foi para a equipe adversária.


Carolina Peixinho relembrou que, apesar de nunca ter conversado com Íris, a apresentadora emanava uma energia boa. (Reprodução/Twitter)


Elana ficou emocionada ao ver a colega de confinamento deixar o grupo e explicou que as duas tiveram forte ligação desde o início do jogo. Já Paula garantiu que a paulista foi bem durante o confinamento, mas opinou que a formação atual da tribo Carcará deve manter o time mais forte para as futuras provas.


No Limite: Kaysar fala sobre briga com Íris: ‘conversamos e ela quer paz’

Jéssica, do No Limite, comenta que se preparou para entrar no programa, mas que não foi suficiente

Lucas Chumbo fala sobre fama, realities e vida amorosa


Já na nova equipe, Íris fez questão de apontar os pontos fracos da tribo Carcará. A apresentadora contou que Marcelo Zulu sente dor nas pernas e nos braços e entregou que ele não é forte: "Ele tem mais poder de mente do que força física".

Além disso, a paulista falou sobre os hábitos de higiene mantidos pelo antigo grupo. Segundo Íris, Guilherme e Marcelo Zulu não gostam de tomar banho, já Viegas aprecia, mas permanece calado: "Ali está valendo um banho para não ser votado. Eles falam de jogo 24h. Tá valendo tudo", contou.

 

(Foto destaque: No Limite: Carcará escolhe mandar Íris para tribo Calango. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo