Reality

No Limite: Calango e Carcará se unem e formam tribo Jandaia

André, Carolina Peixinho, Elana, Jéssica, Kaysar, Marcelo Zulu, Paula e Viegas vão formar a tribo Jandaia. A extinção da equipe Calango e do grupo Carcará vai ao ar nesta terça-feira (6).

06 Jul 2021 - 15h05 | Atualizado em 06 Jul 2021 - 15h05
No Limite: Calango e Carcará se unem e formam tribo Jandaia Lorena Bueri

Os quatro integrantes da tribo Calango e os quatro membros da equipe Carcará vão se unir e formar um único grupo: o Jandaia. A novidade foi anunciada pelo Gshow no último sábado (3) e vai ao ar nesta terça-feira (6). A final do reality deve acontecer no dia 17 de agosto, de acordo com o jornal Metrópoles.

A disputa pelo prêmio de R$ 500 mil vai ser entre dois participantes e, diferentemente dos episódios anteriores, vai contar com o voto do público para decidir quem será o campeão da temporada. Atualmente, André, Carolina Peixinho, Elana, Jéssica, Kaysar, Marcelo Zulu, Paula e Viegas estão na competição.


Paula e Viegas devem ser os finalistas da quinta edição de No Limite, afirma Leo Dias. (Reprodução/Twitter)


O último episódio de No Limite teve a vitória dupla da tribo Calango e a eliminação de Guilherme Napolitano. Na Prova do Privilégio, André e Kaysar precisaram ultrapassar dois obstáculos para chegar a um quadrado de madeira. Nessa etapa do desafio, ambos tiveram que arremessar sacos de areia contra o painel da tribo Carcará para derrubar todas as peças do quebra-cabeça. Feito isso, Carolina e Jéssica remontaram o quebra-cabeça que Guilherme e Viegas derrubaram. O ato deu a vitória à equipe Calango.

Já durante a Prova da Imunidade, Kaysar precisou encher um balde com água do mar e repassá-lo aos colegas de equipe. O objetivo era despejar o líquido em um recipiente para que uma chave caísse em um tonel. Depois disso, Jéssica precisou pegar a chave, abrir um baú e montar um quebra-cabeça com as peças disponíveis.


André Martinelli fala sobre aprendizados de 'No Limite'

No Limite: Jéssica afirma que Kaysar está atuando no reality show

Em derrota na prova imunidade, Elana começa a refletir com os aprendizados em 'No Limite'


Devido à derrota da tribo Carcará, Guilherme foi o oitavo eliminado de No Limite. Apesar de deixar o jogo, o jornalista confidenciou que está satisfeito com a própria participação no reality: "Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento".

 

(Foto destaque: No Limite: Calango e Carcará se unem e formam tribo Jandaia. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo