Reality

No Limite: Arcrebiano dá palpite sobre próximo eliminado; confira

Arcrebiano, último eliminado de ‘No Limite’, falou sobre a trajetória no reality, ressentimentos e opinou sobre o próximo participante a deixar o jogo.

15 Jun 2021 - 13h20 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 13h20
No Limite: Arcrebiano dá palpite sobre próximo eliminado; confira Lorena Bueri

Arcrebiano já fez suas apostas sobre o próximo eliminado da noite. Em entrevista dada ao Gshow nesta terça-feira (15), o último eliminado da tribo Calango opinou que Íris Stefanelli vai ser a sexta participante a deixar o reality. O modelo destacou que ficou assustado ao saber que Lucas Chumbo foi eliminado primeiro que a apresentadora.


O modelo também destaca que não guarda ressentimentos de Gleici e Jéssica, com quem teve desentendimentos ao longo do jogo. (Reprodução/Twitter)


Além disso, Arcrebiano garantiu que está feliz com a curta participação no reality: "Consegui ainda mais mostrar o 'lado Bil'", afirma ele. O modelo também relembra os momentos vividos ao lado dos colegas de equipe e destaca que a vitória dava energia ao grupo.

Em contrapartida, o momento da própria eliminação foi considerado o pior do programa: "Fiquei bem triste por ter saído, mas preferi sair do que mexer no time que estava ganhando e apontar alguém que podia somar mais que eu naquele momento", destaca.


Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar de Lady Night

Paula tatua Carcará em homenagem ao 'No Limite'; confira

No Limite: Jéssica fala sobre decisão de se afastar da tribo Calango


Arcrebiano foi o quinto participante eliminado de No Limite, com quatro votos. Na ocasião, a equipe Calango perdeu a Prova da Imunidade pela terceira vez e o modelo confidenciou aos colegas de tribo que estava com o psicológico abalado. Devido à situação, André Martinelli, Carolina Peixinho e Kaysar Dadour tentaram exaltar a força do modelo dentro do jogo, mas sem sucesso.

 

(Foto destaque: No Limite: Arcrebiano dá palpite sobre próximo eliminado; confira. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo