Reality

Namorado de João faz planos de casamento após declaração do brother

Com quatro anos e meio de namoro, Igor conta como conheceu João e revela que os dois sempre fizeram planos para o casamento, mas que a pandemia atrapalhou os planos.

26 Fev 2021 - 15h07 | Atualizado em 26 Fev 2021 - 15h07
Namorado de João faz planos de casamento após declaração do brother Lorena Bueri

Depois de ganhar R$ 10 mil em prova do líder, João revelou que pretende investir metade do valor no próprio casamento. Essa decisão fez com que o namorado do brother, Igor Moreira, se derretesse pelo amado.

"Desde que começamos a ficar, nunca paramos de nos falar. São quase cinco anos de namoro. João é acolhedor, paciente, adora uma festa e fazer graça".

O casal se conheceu durante um congresso em Minas Gerais. Igor, que também é professor de geografia, morava em São Paulo e por isso o relacionamento foi à distância por três anos. Entretanto, a diferença entre estados não atrapalhou a relação dos dois. O futuro noivo afirmou ter sido uma experiência tranquila, em que não havia ciúmes. As discussões eram sempre motivadas por motivos bobos, como uma partida de videogame. Os pombinhos só começaram a morar juntos ano passado, antes do início da pandemia.

"Quando o João terminou o mestrado, o convidei para morar comigo", relembra o professor.


Igor Moreira declara seu amor por João. (Reprodução/Instagram)


Numa outra entrevista, o jovem afirmou que os dois já conversavam sobre casamento antes mesmo do BBB, mas que a falta de dinheiro atrapalhou a realização desse sonho. Igor relembra também que a novidade surpreendeu os pais dele, porque a vontade de casar era contada apenas aos amigos e aos pais do namorado.

"A gente não falou isso para ninguém, só para amigos mais próximos e para os pais do João. Nem para os meus pais eu tinha falado ainda. Então foi uma surpresa para as pessoas, mas para mim é tranquilo".

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Caio-e-o-anjo-da-semana-pela-terceira-vez-seguida

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Projota-critica-Karol-Conka-Fez-minha-caveira-na-casa-toda

https://lorena.r7.com/post/A-volta-de-No-Limite-e-anunciada-e-traz-ex-BBBs-como-novidade

Depois da fala do professor de geografia, alguns famosos parabenizaram o casal. A humorista Pequena Lô achou a atitude do brother fofa. Já a artista Potyguara Bardo, se ofereceu para tocar na festa dos pombinhos.

 

(Foto Destaque: Namorado de João fa planos de casamento após declaração do brother. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo