Reality

Ilha Record: Veja a formação da equipe Esmeralda e do grupo Rubi

Após a missão do Guardião decidir quem seriam os Comandantes do primeiro ciclo da Ilha Record, foi a vez de Thomaz e Claudinho formarem os grupos Esmeralda e Rubi.

27 Jul 2021 - 18h30 | Atualizado em 27 Jul 2021 - 18h30
Ilha Record: Veja a formação da equipe Esmeralda e do grupo Rubi Lorena Bueri

A equipe Esmeralda, comandada por Thomaz Costa, tem sete integrantes. Já o time Rubi, liderado por Claudinho Matos, conta com seis membros. A formação dos grupos aconteceu nesta segunda-feira (26) e vai durar apenas um ciclo.

Thomaz, Pyong Lee, Dinei, Antonela, Valesca, Mc Negão da BL e Nanah fazem parte da equipe Esmeralda. Por sua vez, Claudinho, Lucas Selfie, Nadja Pessoa, Any Borges, Mirella e Laura Keller integram o time Rubi.


O grupo foi o vencedor do primeiro desafio em equipe da Ilha Record. (Reprodução/Youtube)


Thomaz e Claudinho venceram a missão dada pelo Guardião da Ilha Record e, por isso, são os Comandantes de cada equipe. A vitória na prova deu aos dois exploradores a responsabilidade de formar os times Esmeralda e Rubi.

Como o empresário foi o primeiro a chegar à terra firme, pôde dar início à formação do grupo vermelho. Lucas Selfie, Any Borges e Laura Keller foram os escolhidos por ele. Por sua vez, Thomaz Costa chamou Pyong Lee, Antonela e MC Negão da BL para integrar o time verde.


Ilha Record: Após ser rejeitado por Claudinho, Dinei afirma: ‘Sua vida vai virar um inferno’

Valesca Popozuda garante que será a campeã da Ilha Record: 'Vim determinada para isso'

MC Negão da BL está na Ilha Record; saiba mais sobre o participante


A dinâmica de formação de grupo também deu a oportunidade para que Claudinho e Thomaz mandassem um explorador ao time adversário. Por conta disso, o empresário pediu para que Dinei e Valesca fizessem parte do grupo Esmeralda. Já o ator mandou Nadja Pessoa e Mirella para a equipe Rubi. Como Nanah não foi nomeada por nenhum Comandante, pôde escolher qual equipe integrar e foi para o grupo Esmeralda.

 

(Reprodução: Ilha Record: Veja a formação da equipe Esmeralda e do grupo Rubi. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo