Reality

Ilha Record: Equipe Esmeralda critica voto de Thomaz em Dinei

A noite de votação da Ilha Record causou conflitos entre alguns exploradores. Antonela, Dinei, MC Negão da BL e Nanah não aprovaram a nomeação de Thomaz.

30 Jul 2021 - 17h00 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 17h00
Ilha Record: Equipe Esmeralda critica voto de Thomaz em Dinei Lorena Bueri

A primeira votação da Ilha Record aconteceu na última quarta-feira (28) e provocou conflitos entre alguns exploradores. Thomaz Costa, líder da equipe campeã, indicou Dinei ao Desafio de Sobrevivência. Contudo, o fato de o Comandante do time Esmeralda ter indicado um membro da própria equipe causou desconforto entre os demais integrantes.

Antonela criticou e definiu a atitude de Thomaz como traição. Já Nanah garantiu que está em choque com a nomeação do líder: "É frustrante para um time que obedeceu às ordens do Comandante ter um voto do seu Comandante". Por sua vez, MC Negão da BL avaliou a indicação de Thomaz como contraditória.


Pyong Lee tentou acalmar os ânimos entre os membros da equipe e afirmou que Thomaz é imaturo. (Reprodução/Youtube)


Dinei afirmou que Thomaz seria capaz de prejudicar alguém da própria equipe e criticou a justificativa dada pelo líder durante o voto. Na ocasião, Thomaz citou o problema do ex-atleta no joelho. Em contrapartida, o Comandante confidenciou a Lucas Selfie que está chateado com a situação, mas não está arrependido.

O voto dado por Thomaz colocou Dinei direto no Desafio de Sobrevivência. O ex-atleta precisou enfrentar Claudinho Matos para escapar da Caverna do Exílio, mas acabou perdendo e vai ficar no local até o final do programa.

A prova em questão era composta por quatro etapas. Na primeira, os dois exploradores deveriam atravessar um circuito com uma corda amarrada na cintura. O desafio da fase era desembolar a corda para chegar ao outro lado da pista.


Ilha Record: Dinei perde desafio e vai parar no Exílio

Ilha Record: Mirella acusa Nadja de falsidade

Ilha Record: Claudinho e Dinei se enfrentam no desafio da sobrevivência


Depois disso, os jogadores deveriam pegar sacos de areia e arremessar contra um quebra-cabeça até derrubar todas as peças. Feito isso, deveriam recolher os sacos de areia e acertá-los dentro de um balde para revelar uma imagem de um outro quebra-cabeça. Por fim, deveriam montar o quebra-cabeça, pegar uma bandeira e colocar em um recipiente.

 

(Foto destaque: Ilha Record: Equipe Esmeralda critica voto de Thomaz em Dinei. Reprodução/Record TV)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo