Reality

Exploradores da Ilha Record montam Barco da Final; confira

Os 13 exploradores da Ilha Record precisaram nomear dois participantes para o Barco da Final. Durante a dinâmica, alguns jogadores falaram sobre representatividade feminina e negra dentro do jogo.

28 Jul 2021 - 14h25 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 14h25
Exploradores da Ilha Record montam Barco da Final; confira Lorena Bueri

Os 13 exploradores da Ilha Record nomearam os dois participantes que gostariam de ter como acompanhantes no final do programa. A dinâmica aconteceu nesta terça-feira (27) e teve MC Negão da BL, Nanah e Thomaz Costa como campeões do pódio, cada um com três votos.

Antonela deu início à atividade e escolheu MC Negão da BL e Pyong Lee. Na visão da modelo, os participantes representam a força e a inteligência. Já Any Borges escolheu Lucas Selfie e Laura Keller. Por sua vez, Claudinho Matos optou por Lucas Selfie e Thomaz Costa.


No primeiro ciclo da Ilha Record, Thomaz e Claudinho são os Comandantes das equipes Esmeralda e Rubi. (Reprodução/Youtube)


Dinei escolheu MC Negão da BL e Nanah. Já Laura Keller quis fazer uma final feminina e nomeou Any Borges e Nanah. Na visão da DJ, o pódio montado por ela tem chances de se concretizar. Por sua vez, Lucas Selfie chamou Any Borges e Claudinho Matos para o Barco da Final.

MC Negão da BL escolheu Dinei e Thomaz Costa. Já Mirella nomeou Nadja Pessoa e Dinei. Por sua vez, Nadja optou por Valesca e Mirella. Na visão dela, o trio tem sido rejeitado pelos outros jogadores. Nanah chamou Laura Keller e MC Negão da BL para o Barco da Final. A escolha da cantora foi baseada na busca por representatividade feminina e negra dentro do programa.


Esmeralda vence primeira prova em equipe da Ilha Record

Ilha Record: Veja a formação da equipe Esmeralda e do grupo Rubi

Thomaz Costa e Claudinho Matos são os Comandantes das equipes Esmeralda e Rubi


Por sua vez, Pyong Lee nomeou Thomaz e Antonela e Thomaz optou por Pyong e Claudinho Matos. Para finalizar a dinâmica, Valesca chamou Nanah e Nadja Pessoa para o Barco da Final.

 

(Foto destaque: Exploradores da Ilha Record montam Barco da Final; confira. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo