Reality

Eliminado do BBB 21 com 50,87% dos votos, Gilberto declara torcida a Fiuk

Após ser eliminado com 50,87% dos votos, Gilberto contou para qual dos três finalistas torce e falou sobre amizade com Juliette. Confira a conversa que rolou no Bate-Papo BBB!

03 Mai 2021 - 20h10 | Atualizado em 03 Mai 2021 - 20h10
Eliminado do BBB 21 com 50,87% dos votos, Gilberto declara torcida a Fiuk Lorena Bueri

Durante o Bate-Papo BBB deste domingo (2), Gilberto declarou que gostaria que os três finalistas ganhassem o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas que torce para que Fiuk vença a 21ª edição do Big Brother Brasil.

Antes de ser eliminado do reality, o doutorando em economia contou a Camilla de Lucas que está apaixonado pelo ator. Durante a festa Memórias, que rolou no último sábado (1), o pernambucano afirmou que o músico corresponde aos olhares dele. Entretanto, Camilla de Lucas alertou que isso pode ser prejudicial à amizade dos dois, pois acredita que Fiuk seja heterossexual.


A final do BBB 21 vai ao ar nesta terça-feira (4) às 22h20. (Reprodução/Twitter)


Ao longo da conversa com a apresentadora Ana Clara, Gilberto também falou sobre o relacionamento com Juliette. A ex-BBB explicou que a amizade entre ele, Juliette e Sarah tinha muita força fora do reality, e questionou ao pernambucano o porquê o trio se separou.

Na visão de Gilberto, ele foi influenciado por outros confinados a se afastar da advogada, mas afirma que se arrependeu da decisão. Por isso, garantiu que pretende manter amizade com a paraibana mesmo após o fim do confinamento.


BBB 21: Juliette e Fiuk se ‘casam’ e comemoram a ocasião com um beijo

BBB 21: Fiuk fica com ciúmes de Juliette ao vê-la se declarando para Luan Santana

A trajetória de Fiuk: de cancelado à finalista do BBB 21


Para o programa Mais Você, Gilberto afirmou que acredita que Juliette vai ser a campeã do BBB 21. Segundo o doutorando em economia, a torcida da advogada é empenhada e isso faz toda a diferença para que um confinado seja vencedor do reality.

De acordo com uma enquete disponível no site da UOL, Juliette deve ser a vencedora da temporada. A advogada está com 72,60% dos votos na pesquisa, seguida por Fiuk (20,42%) e por Camilla de Lucas (6,98%).

 

(Foto destaque: Eliminado do BBB 21 com 50,87% dos votos, Gilberto declara torcida a Fiuk. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo