Reality

Elana, Jéssica e Paula explicam o porquê merecem vencer o 'No Limite'

Elana, Jéssica e Paula explicaram o porquê merecem vencer a quinta edição de ‘No Limite’. Entre as justificativas, as três finalistas apontaram o esforço, a entrega, as estratégias e o desempenho como fatores.

16 Jul 2021 - 15h45 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 15h45
Elana, Jéssica e Paula explicam o porquê merecem vencer o 'No Limite' Lorena Bueri

Elana, Jéssica e Paula explicaram o porquê devem vencer a quinta temporada de No Limite. Em entrevista dada ao Gshow nesta quinta-feira (15), Elana explica que merece o prêmio por ter se esforçado durante os desafios do programa. Já Jéssica Mueller aponta que deve levar o grande prêmio para casa devido à entrega ao jogo e às estratégias adotadas por ela.

Por sua vez, Paula afirma que merece ganhar a quinta edição do reality devido à entrega ao jogo e ao desempenho ao longo do programa. Além da força de vontade, Elana conta que gostaria de vencer a edição para ajudar os pais. Em questão de convivência, a engenheira agrônoma afirma que sempre tentou animar os outros participantes.


André, Elana, Jéssica, Marcelo Zulu, Paula e Viegas são os finalistas de No Limite. (Reprodução/Twitter)


Jéssica Mueller também falou sobre as dificuldades enfrentadas nos primeiros dias de confinamento. A personal trainer explica que a tribo Calango ficou dividida em grupos desde o início do programa: "No início fiquei, de fato, em cima do muro, porque queria manter o contato com o pessoal da minha edição [do BBB 18], mas também queria conhecer pessoas novas", revela.


No Limite: Nutricionista fala sobre benefícios dos alimentos servidos na Prova da Comida

Vencedores de ‘No Limite’ falam sobre dificuldades da Prova da Comida

André, Carol Peixinho e Jéssica falam sobre desarmonia da tribo Calango


Paula considera a união entre a tribo Calango e a equipe Caracará como uma oportunidade. A mineira explicou que a formação do grupo Jandaia foi útil para criar novos aliados, mostrar disposição para o jogo, se salvar e se esforçar durante as provas. Além disso, Paula relembra a própria vitória na Prova da Comida: "Ganhei a prova mais icônica do programa", brinca.

 

(Foto destaque: Elana, Jéssica e Paula explicam o porquê merecem vencer o 'No Limite'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo