Reality

BBB21: Caio é o anjo da semana pela terceira vez seguida

Prova do Anjo exigiu a sorte dos participantes e rendeu maior pontuação de Caio, que venceu a disputa pela terceira vez seguida, ganhou imunidade e garantiu R$ 5 mil.

26 Fev 2021 - 17h16 | Atualizado em 26 Fev 2021 - 17h16
BBB21: Caio é o anjo da semana pela terceira vez seguida Lorena Bueri

Caio venceu a "Prova do Anjo" pela terceira vez consecutiva e faturou R$ 5 mil. A prova foi de sorte e contou com 5 rodadas. Nelas, os participantes deveriam jogar dois dados para definir em qual arara de roupas eles deveriam ir. Esses cabides tinham looks com cartões, cada um com um valor. Ganharia o participante que somasse mais pontos. Vale lembrar que o "Anjo" da semana é autoimune, ou seja, não pode ser indicado ao paredão.

Antes de iniciar a prova, os brothers precisaram sortear quem participaria da brincadeira. Arthur, Pocah, Viih Tube, Thaís e Projota tiraram bolinhas brancas, e por isso ficaram de fora da competição. Por ser o líder, João Luiz também não pôde participar da disputa. Pocah não ficou feliz com o veto na prova e jogou a bolinha no chão. O apresentador Tiago Leifert pediu para que a funkeira buscasse o objeto.


Participantes parabenizam Caio pela vitória. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A última rodada da prova foi jogada por Caio, Fiuk e Lumena. O goiano juntou 200 pontos e garantiu o quinto Anjo da edição. Lumena conseguiu 190 pontos contra 170 de Fiuk.

Ao ganhar o "Anjo", Caio escolheu Pocah e Projota para o "Castigo do Monstro". Por conta disso, os dois perderam 300 estalecas. A punição consiste em fantasiar os escolhidos como ingredientes de uma marmita."Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e de lá permanecer até o som parar", leu Caio.

https://lorena.r7.com/post/Namorado-de-Joao-faz-planos-de-casamento-apos-declaracao-do-brother

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Projota-critica-Karol-Conka-Fez-minha-caveira-na-casa-toda

https://lorena.r7.com/post/A-volta-de-No-Limite-e-anunciada-e-traz-ex-BBBs-como-novidade

A imunidade do Anjo é consequência da nova dinâmica da casa. Além desse benefício, a semana vai contar com paredão triplo. Entretanto, cinco confinados vão ser indicados ao paredão. Sendo assim, quem atender o "Big Fone" no sábado (27) tem direito a nomear três participantes à berlinda. Os outros dois emparedados vão ser escolhidos pelo líder e por votação da casa, ambos no domingo (28). O indicado pelo líder vai poder salvar um participante que foi emparedado pelo "Big Fone". Já o brother mais votado do reality vai participar da prova Bate Volta, junto aos três emparedados pelo "Big Fone". Nessa última chance, apenas um participante vai se salvar.

(Foto Destaque: BBB21: "Caio é o anjo da semana pela terceira vez seguida". Reprodução/Globo).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo