Reality

BBB 21: Enquete aponta eliminação de Viih Tube neste domingo

De acordo com uma enquete disponível no site da UOL, Viih Tube deve ser a participante eliminada do BBB 21 neste domingo (25). A sister tem sido qualificada como falsa por grande parte do público.

24 Abr 2021 - 16h40 | Atualizado em 24 Abr 2021 - 16h40
BBB 21: Enquete aponta eliminação de Viih Tube neste domingo Lorena Bueri

Viih Tube deve ser a 14ª participante eliminada do BBB 21, segundo uma enquete disponível no site da UOL. A influenciadora digital disputa a própria permanência na casa contra Fiuk e Gilberto. Na pesquisa, Viih Tube aparece com 93,63% das intenções de voto. Fiuk, por sua vez, tem 3,35% e Gilberto apresenta 3,02% dos votos. A eliminação vai ao ar neste domingo (25) às 22h35.

Formação do Paredão

O Paredão foi formado nesta quinta-feira (22) após Pocah ganhar a Prova do Líder. A funkeira optou por mandar o doutorando em economia direto à berlinda. Já Viih Tube foi a sister mais votada da casa, com três indicações. Por isso, a participante teve direito a mandar outro confinado ao Paredão e escolheu Fiuk.


Viih Tube foi votada por Arthur, Fiuk e Gilberto. (Reprodução/Twitter)


Em entrevista à revista Quem, o pai de Viih Tube qualificou o jogo da filha como algo fantástico. Entretanto, o produtor de TV afirmou que se tivesse a oportunidade tiraria a filha do reality show. De acordo com Fabiano Moraes, a influenciadora digital está passando por uma situação cruel dentro do programa. Para ele, se Viih Tube soubesse de todas as críticas que tem recebido, também optaria por deixar o BBB 21.

Além disso, Fabiano contou acreditar que Viih Tube vai superar todos os julgamentos que recebe, porque, depois que o reality acabar, o público vai esquecer as atitudes que a influenciadora digital deve durante o confinamento.

 

BBB 21: Gilberto pede para que Camilla de Lucas cuide de Fiuk caso seja eliminado

BBB 21: Pocah e Camilla de Lucas protagonizam climão durante a festa

BBB 21: Viih Tube fica bêbada e cai no choro com medo de ser eliminada: ‘Eu sei que vou embora’

Viih Tube tem sido julgada por comparar alguns brothers com familiares dela. A youtuber costumava dizer que Caio era como um pai para ela e que Pocah era a mãe. Essas atitudes são vistas pelo público como falsidade. 

(Foto destaque: BBB 21: Enquete aponta eliminação de Viih Tube neste domingo; Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo