Reality

BBB 21: Brothers falam sobre as qualidades que admiram nos outros participantes

A reta final do BBB 21 trouxe uma dinâmica de troca de elogios entre os confinados. Durante a brincadeira, cada participante deveria citar uma qualidade admirável em outro brother.

27 Abr 2021 - 11h00 | Atualizado em 27 Abr 2021 - 11h00
BBB 21: Brothers falam sobre as qualidades que admiram nos outros participantes Lorena Bueri

Os participantes do BBB 21 precisaram apontar as qualidades que consideram admiráveis nos outros brothers. Para isso, cada confinado deveria nomear apenas um participante e dizer qual característica dele não tem, mas que gostaria de ter. A dinâmica desta segunda-feira (26) substituiu o Jogo da Discórdia, devido à reta final do reality.

Para dar início à troca de elogios, o apresentador Tiago Leifert pediu para que os três emparedados escolhessem um confinado. Arthur decidiu falar sobre a capacidade de conversar de Juliette. Durante a explicação, o instrutor de crossfit contou que aprecia a advogada ter o chamado para vários bate-papos, mesmo após os dois terem enfrentado diversos conflitos desde o início do programa.


Juliette ficou emocionada durante a justificativa de Arthur. (Reprodução/Twitter)


Camilla de Lucas escolheu falar sobre a calma de Fiuk. Para explicar o próprio ponto de vista, a influenciadora digital se classificou como uma pessoa desesperada e afobada.

Já Pocah gostaria de ter a paciência de Camilla de Lucas. Gilberto, por sua vez, também elogiou a calma e o autocontrole de Fiuk. Isso, porque o doutorando em economia vê a si mesmo como impaciente e exagerado.

Fiuk escolheu falar sobre a racionalidade de Gilberto. Por fim, Juliette elogiou a capacidade de neutralizar sentimentos e de focar de Arthur. A advogada citou a própria dificuldade de concentração durante as provas do reality.


Tiago Leifert faz balanço do queridômetro com os participantes do ‘BBB21’

Camilla de Lucas fala das previsões de Chico Barney: ‘Ele sempre erra’

Brasileiro influente no mundo da moda quer trabalhar com Juliette do BBB 21


A troca de elogios entre os brothers faz parte da reta final do BBB 21. O programa vai definir o grande vencedor na próxima terça-feira (4). De acordo com uma enquete disponível no site da UOL, Juliette deve faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Isso, porque a advogada tem 59,10% dos votos na pesquisa. Gilberto está em segundo lugar, com 25,11% do apoio popular, seguido de Arthur, que apresenta 7,87% dos votos.

 

(Foto destaque: BBB 21: Brothers falam sobre as qualidades que admiram nos outros participantes. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo