Reality

André Martinelli fala sobre aprendizados de 'No Limite'

André Martinelli contou que as sucessivas derrotas sofridas pela tribo Calango ao logo de 'No Limite' foram úteis para que ele construísse resiliência.

02 Jul 2021 - 17h30 | Atualizado em 02 Jul 2021 - 17h30
André Martinelli fala sobre aprendizados de 'No Limite' Lorena Bueri

André Martinelli afirmou que aprendeu o significado de resiliência após as derrotas da tribo Calango em No Limite. Em entrevista dada ao Gshow na última quarta-feira (30), o modelo opinou que independentemente dos obstáculos, o ser humano deve buscar a vitória.

Na visão de André, as ações certas, unidas à força de vontade, são essenciais ao sucesso. Devido à personalidade empática, o ex-BBB foi eleito o capitão da equipe Calango: "Esse papel de líder me deixou realmente feliz e é uma responsabilidade bem grande", apontou.


A vitória rendeu à tribo Calango uma noite com camas, lençóis, comidas e bebidas. (Reprodução/Twitter)


O grupo Calango venceu os dois desafios que aconteceram no último episódio de No Limite. Durante a Prova do Privilégio, André e Kaysar precisaram ultrapassar dois obstáculos para chegar a um quadrado de madeira. Nessa etapa do desafio, ambos tiveram que arremessar sacos de areia contra o painel da tribo Carcará para derrubar todas as peças do quebra-cabeça. Feito isso, Carolina e Jéssica remontaram o quebra-cabeça que Guilherme e Viegas derrubaram e a equipe Calango foi a campeã da competição.


Gui Napolitano declara torcida para Marcelo Zulu em ‘No Limite’: ‘Uma parceria muito forte’

Gui Napolitano é o oitavo eliminado de 'No Limite'

No Limite: Calango curte noite de luxo após vencerem desafio


Já durante a Prova da Imunidade, Kaysar precisou encher um balde com água do mar e repassá-lo aos colegas de equipe. O objetivo era despejar o líquido em um recipiente para que uma chave caísse em um tonel. Depois disso, Jéssica precisou pegar a chave, abrir um baú e montar um quebra-cabeça com as peças disponíveis.

 

(Foto destaque: André Martinelli fala sobre aprendizados de 'No Limite'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo