Música

Elba Ramalho abre o festival Infinity Summer no Rio de Janeiro

Com muita energia, Elba apresentou um show contagiante nesta última quinta (03) com sucessos que marcaram a sua carreira, como “De volta pro aconchego” e “Bate Coração”. Confira!

06 Dez 2020 - 22h35 | Atualizado em 06 Dez 2020 - 22h35
Elba Ramalho abre o festival Infinity Summer no Rio de Janeiro Lorena Bueri

A cantora e compositora Elba Ramalho fez uma grande apresentação na última quinta-feira (03) no festival Infinity Summer, evento que leva para a piscina do Fairmont Rio alguns shows inéditos. Em especial, o local tem uma vista deslumbrante da praia de Copacabana, uma das praias mais conhecidas do mundo.

 

Leia mais: Top5daLorena: álbuns que foram lançados na pandemia

 

Com muita energia, Elba apresentou um show contagiante e interpretou grandes sucessos que marcaram a sua carreira, como De volta pro aconchego, Bate Coração, Ai Que Saudade de Ocê, Chão de Giz, entre outras. A cantora se apresentou acompanhada por Marcos Arcanjo (Violão/ guitarra), Rafael Meninão (sanfona) e Anjo Caldas (percussão). 

 

Vale destacar que a cantora paraibana lançou um novo álbum no último mês de novembro. Intitulado de Eu e Vocês, o trabalho conta com 12 faixas e todas gravadas na da casa da artista, incluindo participações - de forma virtual - de grandes músicos do Rio de Janeiro e Pernambuco, como Mestrinho e o Padre Fábio de Melo. Sendo este o 38º disco da artista, o grande atrativo é o fato de Luã Yvys, filho de Elba, ter produzido o disco, trazendo o sentimento da cantora por estar em quarentena em família. Além disso, as três filhas da artista fizeram uma participação especial no projeto.

 


Elba Ramalho faz show no Rio. (Reprodução/Assessoria)


As apresentações podem ser vistas pelos hóspedes de suas varandas, mediante reserva, e o público de todo Brasil pode acompanhar online via plataforma ShowIn. Para as próximas edições, já estão confirmados nomes como Geraldo Azevedo (17/12), Lucy Alves (07/01) e Monobloco (14/01). De acordo com os produtores, o evento segue todas as medidas de saúde determinadas pelas autoridades locais e os protocolos do selo ALL SAFE, da Accor com certificação da Bureau Veritas, para evitar a propagação da Covid-19.

 

(Foto Destaque: Elba Ramalho abre o festival Infinity Summer no Rio de Janeiro. Reprodução/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo