Cinema/TV

Confira os bastidores do filme "Tudo Bem no Natal Que Vem", de Leandro Hassum

A Netflix divulgou na última sexta-feira (11) o making of do filme de comédia Tudo Bem no Natal Que Vem, com Leandro Hassum. Confira o que rolou nos bastidores!

12 Dez 2020 - 19h15 | Atualizado em 12 Dez 2020 - 19h15
Confira os bastidores do filme 'Tudo Bem no Natal Que Vem', de Leandro Hassum Lorena Bueri

A Netflix divulgou na última sexta-feira (11), o making of do filme de comédia "Tudo Bem no Natal Que Vem". Com um jeitão "alá Adam Sandler", como compararam alguns internautas, Leandro Hassum vem sendo muito elogiado pela crítica e redes sociais por sua atuação no longa. Com muita descontração e um bom toque emocional de uma trama familiar, a história está tendo boa recepção até pelas pessoas que não costumam prestigiar filmes nacionais. Dessa forma, os erros de gravações foram divulgados para mostrar como foi divertido para os atores trabalhar na produção do filme e, por isso, o resultado final saiu com tanta qualidade. Confira o vídeo abaixo!

Leia mais: “Fate: The Winx Saga”, nova série da Netflix, tem teaser divulgado


Confira o making of de Tudo Bem no Natal que Vem. (Reprodução/Netflix)


Leandro Hassum e o elenco de "Tudo Bem no Natal que Vem" provam no making off do primeiro filme natalino nacional da Netflix, que não importante apenas atuar, mas também interagir e se divertir. Além do mais, o filme, que teve estreia global no dia 3 de dezembro, vem dando o que falar não só no Brasil, mas no mundo. As cenas de bastidores com Leandro Hassum mostram um pouco do clima e da sinergia entre os atores e a produção durante as gravações do filme, resultado de uma parceria de longa data entre o humorista, o diretor Roberto Santucci, o roteirista Paulo Cursino e a produtora Camisa Listrada.

O elenco ainda conta com Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits, que já atuou com Leandro Hassum em "Até que a Sorte nos Separe". Tudo Bem no Natal que Vem mistura comédia, relações familiares e momentos emocionantes em um Natal bem abrasileirado.

Sinopse de Tudo Bem no Natal Que Vem


Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrança do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

 

(Foto Destaque: Confira os bastidores do filme "Tudo Bem no Natal Que Vem", de Leandro Hassum. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo