Cinema/TV

Andy Garcia participou do painel da CCPX Worlds de "O Poderoso Chefão"

A Paramount Pictures confirmou nesta semana a presença de Andy Garcia, estrela de O Poderoso Chefão, para o dia 4 de dezembro na CCXP Worlds virtual deste ano. Saiba mais!

06 Dez 2020 - 01h53 | Atualizado em 06 Dez 2020 - 01h53
Andy Garcia participou do painel da CCPX Worlds de 'O Poderoso Chefão' Lorena Bueri

Depois da Paramount Pictures confirmar, nesta semana, a programação do CCPX Worlds, sendo este um evento brasileiro de cultura pop que segue todos os moldes da famosa Comic Con de San Diego, nos EUA, Andy Garcia foi a principal estrela a participar do painel. Na conversa, o ator falou sobre "O Poderoso Chefão - Desfecho: A Morte de Michael Corleone", que é uma nova versão do último filme de uma das trilogias mais marcantes dos cinemas. 

"O estúdio queria O Poderoso Chefão 4, 5... Por isso o filme ficou com o nome O Poderoso Chefão 3. Mas agora os personagens têm uma história mais linear e o corte foi feito com mais tempo, da forma que Francis gostaria de ter feito naquela época, sem pressão", disse.

Leia mais: Novo filme: O Poderoso Chefão - Desfecho: A Morte de Michael Corleone


Andy Garcia participa de painel da CCPX Worlds desta quarta (04). (Foto: Reprodução/Paramount)


Aliás, tivemos um texto especial que conto de tudo sobe esta novidade. Ainda mais, a estreia nas telonas aconteceu em cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília e algumas plataformas digitais como NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video, PlayStation Store para aluguel e compra, no dia 8 de dezembro. Sobre a CCPX Worlds, vale destacar que está sendo primeira edição feita de maneira completamente virtual, devido à pandemia de covid-19. 

No evento, Andy Garcia relembrou o filme que marcou sua carreira e que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de Vincent Mancini, sobrinho de Michael Corleone (Al Pacino). "Foi uma benção extraordinária como ator, sabe? Eu tenho sorte que eu já tinha uma carreira antes disso. Do contrário eu não estaria no filme. Mas é claro que isso elevou as demais coisas que apareceram depois. Uma nomeação também ajuda. É um privilégio quando seus colegas refletem e dizem como eles se sentem sobre o seu trabalho. Essa é a grande alegria para o ator, quando você tem o respeito dos outros colegas".

O painel também discutiu a relevância da trilogia para o cinema, inspirada no Best Seller de Mario Puzo, que possui fãs apaixonados de todas as gerações. O público ainda poderá assistir a uma mensagem especial do diretor Francis Ford Coppola sobre o Director´s cut de O Poderoso Chefão - Parte III. 

A carreira de Andy Garcia

Nascido em Cuba, Andy Garcia mudou-se com a família para os EUA ainda criança. Com mais de 50 filmes no currículo, entre grandes produções, como "Onze Homens e um segredo" e "Chuva Negra", em que foi parceiro de Michael Douglas e, ao lado de Richard Gere, fez ‘Justiça Cega’ - com um papel escrito especialmente para ele. Andy teve sua primeira grande oportunidade em ‘Os Intocáveis’ e sua atuação chamou a atenção de Francis Ford Coppola, que o convidou para ser uma das estrelas de "O Poderoso Chefão – Parte III", que lhe rendeu muito prestígio e uma indicação ao Oscar.

(Foto Destaque: Andy Garcia participa de painel do filme O Poderoso Chefão. Reprodução/Universal Pictures France)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo