Moda

Membros da realeza britânica precisam obedecer regras de moda

Que a família real tem suas peculiaridades, isso já sabíamos! Mas que a realeza tem protocolos de moda, que precisam ser seguidos a risca, é novidade.

29 Jul 2021 - 15h00 | Atualizado em 29 Jul 2021 - 15h00
Membros da realeza britânica precisam obedecer regras de moda Lorena Bueri

A família real tem exigências que precisam seguir a risca. Nem a rainha Elizabeth escapa dos protocolos monárquicos na hora de se vestir. 


 Pelo visto, um visual apresentável é importante para a realeza. A tradição não é de agora os membros seguem certos modelos até em ocasiões apropriadas.Não é fácil seguir os protocolos de moda e beleza da realeza. Em 1952, no dia do falecimento do pai da rainha Elizabeth, a rainha fez uma viagem para o Kenya e esqueceu de incluir uma roupa preta na mala. Como consequência teve que esperar no avião até que trouxesse um look na cor preta. 

 

 

Veja só as cores vibrantes que a rainha Elizabeth gosta: 

 


Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução/Pinterest)


Sucesso de vendas, Rosabecca planeja trabalhar com franquias a partir de 2022 para levar seu nome em diferentes regiões do Brasil

Conheça algumas das marcas que estão vestindo os atletas nas Olímpiadas de Tóquio

 

Lenço para cabelo: o queridinho entre as mulheres do BBB

 

 


Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução/Pinterest)


 

 Os membros da realeza despertam fascínio. Mas  junto com o glamour e todo conceito de nobreza,vem os deveres. Sophie, condessa de Wessex (a nora da rainha), disse no documentário ‘Queen at 90’ que Elizabeth II usa sempre roupas de cores fortes – ela adora verde-limão por exemplo – porque “ela precisa se destacar para que as pessoas possam dizer: ‘Eu vi a rainha’”.

 

 Outra curiosidade da rainha Elizabeth, é sobre o vestido de noiva. Ele precisa ser aprovado pela matriarca. Ela raramente usa calças e prefere saia e vestidos.

 

As exigências são sérias para a realeza. Esmalte nude ou bem claro, não tirar o casaco em público,só usar roupas pretas se estiverem de luto ou no Remembrance Day, tiaras só podem ser usadas por noivas e mulheres casadas, nada de saias muito curtas, decotes profundos não são considerados opção, usar chapéu em qualquer evento antes das 18h,  a maquiagem deve ser leve e com a aparência natural e outras regras que são fundamentais para a nobreza.

 



(Foto destaque:  Membros da realeza britânica precisam obedecer regras de moda. Reprodução/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo