Beleza

Dicas de make para quem usa óculos de grau

Não sabe como usar aquela make por causa do óculos? Vamos te dar 4 dicas para você arrasar e se sentir segura. O óculos é um acessório fashion. Se antes ele era visto como um incômodo ainda mais para a mulherada, hoje ele é um acessório fashio

07 Ago 2021 - 21h48 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 21h48
Dicas de make para quem usa óculos de grau Lorena Bueri

Não sabe como usar aquela make  por causa do óculos? Vamos te dar 4 dicas para você arrasar e se sentir segura! O óculos é um acessório fashion. Se antes ele era visto como um incômodo ainda mais para a mulherada, hoje ele é um acessório útil que dá elegância e estilo para o look. De acordo com a maquiadora Elis Kieski, do salão Lady & Lord, de Curitiba, os óculos funcionam como um filtro  no rosto. Ela complementa: “Os olhos que devem chamar atenção, não os óculos”. Então, se você usa óculos, separamos 4 dicas valiosas, e certamente você vai ficar com aquele olhar marcante. Mas olha, não esqueça de reproduzir como é possível estar bem maquiada e com o acessório.

 

 

Tranças para as mulheres negras vai além da estética

 

Três hidratantes baratinhos para manter seus lábios hidratados

 

Queridinha da Fernanda Souza, conheça a técnica 'Barra de Access' e veja seus benefícios

 

 

Cílios poderosos:


(Foto:Reprodução/Instagram @sabrinasato)


É isso mesmo pode abusar da máscara de cílios. Para um olhar marcante, aplique várias camadas em cima e embaixo. Mas, se você tem cílios compridos cuidado para eles não ficarem batendo na sua lente, para evitar você pode curvá-los bem com um curvador de cílios. E se você vai para uma festa com os óculos evite usar cílios postiços. 

 

Olhar poderoso:


 

(Foto:Reprodução/Pixabay)


Sabe aquele seu delineador? Para arrasar  não é a cor que importa  e sim a aplicação e o desenho do delineado. Nesse caso,  invista no gatinho, seu look fica supersexy.

 

Sombras coloridas:


 

(Foto:Reprodução/Instagram @katiejanehughes)


Use e abuse sem medo. Brinque com a paleta de cores, elas destacam principalmente o olhar e valorizam. Dependendo da armação dos óculos, as pálpebras ficam destacadas. Outra coisa, para não marcar o óculos, evite produtos que deixem muitas camadas na pele, Base à base de água e pó translúcido, são as dicas para uma pele perfeita na hora da escolha.

 

(Foto destaque: Dicas de make para quem usa óculos de grau. Foto:Reprodução/Pixabay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo