Moda

Conheça os looks e maquiagens de Demi Lovato

Transformações é com ela mesmo.Vou te contar um pouquinho sobre a vida da artista que já passou por mudanças pessoais e ao longo da carreira. Demi Lovato é uma cantora, compositora e atriz norte-americana

21 Ago 2021 - 18h10 | Atualizado em 21 Ago 2021 - 18h10
Conheça os looks e maquiagens de Demi Lovato Lorena Bueri

Transformações é com elu mesmo. Vou te contar um pouquinho sobre a vida du artiste que já passou por mudanças pessoais e ao longo da carreira. Demi Lovato é ume cantore, compositore e atriz norte-americana, nasceu no Estado do Novo México, nos Estados Unidos. Com 16 anos lançou seu álbum de estreia “Don't Forget”. Filha de pais separados, tem duas irmãs, ambas mais velhas. Recebeu diversos prêmios por seus trabalhos, entre eles, “Rainha do Pop Adolescente”.


looks e maquiagens de Demi Lovato.(Foto:Reprodução/instagram @ddlovato)


looks e maquiagens de Demi Lovato.(Foto:Reprodução/instagram @ddlovato


looks e maquiagens de Demi Lovato.(Foto:Reprodução/instagram @ddlovato)


Em 2011, Demi Lovato retomou sua carreira lançando o single “Skyscraper” que logo decolou nas paradas. Em setembro lançou seu terceiro álbum “Unbroken”, que vendeu 96 mil cópias na primeira semana. Em 2013 retomou sua carreira de atriz com a participação em seis episódios da série “Glee”. Paralelamente promovia o lançamento do quarto álbum, intitulado “Demi”, que conseguiu sucesso com as músicas “Herart Attack” e “Neon Lights”, que recebeu certificado de diamante no Brasil. Em 2014 lançou o single “Really Don’t Care” e em maio iniciou uma nova turnê. Em 2015 lançou o álbum “Confident”, que estreou na 2ª posição da Billboard 200 com 90 mil cópias. O single mais recente se chama "Sober", lançado em 2018.


 

Leia mais:

Como usar o moletom feminino fora de casa

Havaianas lança seu primeiro modelo de sneakers

6 tendências que vão bombar na primavera 2021


Deu para perceber que a elu gosta de inovar, evoluir e passou por algumas empreitadas durante a sua caminahada. Isso é só metade da tendência que é a vida da artista. Mas a maneira como a artiste conduz, reflete no seu visual, sentimentos e estilo. E no visual, Demi gosta de ousar.


(Foto destaque: Conheça os looks e maquiagens de Demi Lovato.Reprodução/instagram @ddlovato)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo