Moda

Conheça o novo lançamento de Kylie Jenner

Desde esse período, ela vem se tornando conhecida no ramo empresarial, além de levar conhecimento e agregar para o negócio que adquiriu no mundo da fama. Sim, Kylie Jenner é tudo isso e mais um pouco. Para saber mais, sobre a nova inovação da model

01 Set 2021 - 15h20 | Atualizado em 01 Set 2021 - 15h20
Conheça o novo lançamento de Kylie Jenner  Lorena Bueri

A bilionária, empresária, modelo e personalidade de mídia Kylie Jenner está com um novo lançamento. A Kylie Swim, marca de roupas de praia. A empresária já deu um spoiler sobre os designs da sua nova marca. Kylie, que atualmente é dona de uma linha de maquiagem e cuidados com a pele, recentemente compartilhou em seu instagram a linha de roupas de banho. Sem data prevista para o lançamento oficial, a conta da marca no Instagram já tem uma proporção absurda de seguidores, e só aumenta a cada dia. Ou seja, incansável e criativa, inovação é com ela mesma. Jenner também tem uma parceria com a sua irmã Kendall.


Adriana Lima usa nova tendência da Givenchy: bota de dedos

 

EXCLUSIVO: Júlia Peixoto revela alguns pilares que ajudaram a impulsionar sua carreira

 

5 peças curinga que não podem faltar no seu guarda-roupa


Conheça o novo lançamento de Kylie Jenner.(Foto:Reprodução/Instagram)


Conheça o novo lançamento de Kylie Jenner.(Foto:Reprodução/Instagram)


Desde esse período, ela vem se tornando conhecida no ramo empresarial, além de levar conhecimento e agregar para dos negócios que adquiriu no mundo da fama. Sim, Kylie Jenner é tudo isso e mais um pouco. Em breve, como diz na bio da marca no Instagram, ela vai apresentar propostas concretas para a nova ideia.

 

Conheça o novo lançamento de Kylie Jenner.(Foto:Reprodução/Instagram)

 


Kylie Jenner nasceu em Los Angeles. A jovem é filha do casal Kris e de Bruce Jenner. Em 2015 uma notícia chocante na família, o pai de Kylie anunciou que era transgênero e mudou o nome para Caitlyn. Kylie tem uma irmã mais velha chamada Kendall e vários meios irmãos. Se tornou conhecida ao aparecer no reality show que conta o cotidiano da família. "Keeping Up with the Kardashians". Que certamente, você já assistiu, exibido pelo canal "E!" .

 

(Foto destaque:Conheça o novo lançamento de Kylie Jenner.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo