Cinema/TV

Teaser de “Dexter”: favorito serial killer do Showtime retorna aos velhos costumes neste outono

Foi anunciado nesta quinta-feira, (29), pelas redes sociais da emissora Showtime, que a icônica série "Dexter' que fora sido cancelada em 2013, finalmente terá sua última temporada, já que a última deixou os fãs da série insatisfeitos, Michael C.

29 Abr 2021 - 18h00 | Atualizado em 29 Abr 2021 - 18h00
Teaser de “Dexter”: favorito serial killer do Showtime retorna aos velhos costumes neste outono Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, (29), a Showtime lançou um novo teaser trailer de seu renascimento antecipado da famosa série icônica "Dexter", que estreia neste outono. E com base no teaser, o amado serial killer interpretado por Michael C. Hall retornará ao seu passatempo favorito.

O clipe mostra isso sem diálogos, se passando em um exterior noturno, coberto de inverno, através de uma janela de cabana. Fora da câmera, uma voz abafada implora por ajuda, e Dexter sorri para a câmera, enquanto a comovente “Don't Let Me Be Misunderstood” de Nina Simone toca.

Criado por James Manor Jr., Dexter  foi ao ar originalmente por oito temporadas, entre 2006 e 2013. O aclamado drama policial centra-se em Dexter Morgan, um analista de respingos de sangue do Departamento de Polícia de Miami, que leva uma vida dupla como um assassino vigilante, de assassinos que escaparam das fendas do sistema de justiça criminal.


 

 

Teaser trailer do revival de Dexter. (Foto: Reprodução/Youtube)


Embora a série ganhadora do Globo de Ouro e do Emmy tenha terminado de forma controversa, com Dexter indo para a floresta para viver isolado, como penitência e consequência por seus feitos, parece que sua tentativa de mudar seu estilo de vida não funcionou tanto quanto esperava. 

Luke Kleintank e Jonathan Rhys Meyers estrelarão no remake do thriller 'O Bom Vizinho'

Comédia romântica "Shotgun Wedding" estrelado por Jennifer Lopez chega aos cinemas no próximo verão

Vin Diesel está trabalhando com diretor de 'Velozes e Furiosos 8' em comédia de ação

Clyde Davis retorna como showrunner para o revival da série limitada de 10 episódios de Dexter , com Clancy Brown e David Magidoff entre os que se juntaram ao elenco. Ainda sem informações sobre o resto do elenco. 

 

(Foto Destaque:"Teaser de "Dexter": favorito serial killer do Showtime retorna aos velhos costumes neste Outono". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo