Cinema/TV

Steven Spielberg dirigirá filme sobre sua infância

Steven Spielberg irá produzir sua própria cinebiografia, e a atriz indicada quatro vezes ao Oscar, Michelle Williams, viverá o papel de sua mae. O longa-metragem ainda não tem data de lançamento.

10 Mar 2021 - 15h00 | Atualizado em 10 Mar 2021 - 15h00
Steven Spielberg dirigirá filme sobre sua infância  Lorena Bueri

O renomado diretor e criador de "Tubarão" e "ET: O Extraterrestre", Steven Spielberg irá produzir um longa-metragem sobre a maioridade que é vagamente baseado em sua própria infância crescendo no Arizona. Além do mais, Michelle Williams, que ganhou um Emmy e um Globo de Ouro por interpretar Gwen Verdon em “Fosse / Verdon” e foi quatro vezes indicada ao Oscar, viverá o papel de sua mãe. 

Spielberg escreveu o roteiro juntamente com Tony Kushner, que escreveu “Munich”, “Lincoln” e “West Side Story” para o diretor. Testes de tela estão sendo conduzidos para encontrar jovens atores de várias idades para completar o elenco, e um deles fará o papel inspirado por Spielberg em sua juventude.

“West Side Story” é o próximo filme de Spielberg, que estréia em 10 de dezembro de 2021, após ter sido adiado de sua estréia original em 18 de dezembro de 2020, pela pandemia do coronavírus.


 Spielberg e a atriz Michelle Williams. (Foto: Reprodução/Glamurama)


Não foram divulgados muitos detalhes sobre o enredo de seu novo filme, a não ser que ele se concentrará em um personagem principal, que não se chamará Steven, como uma criança e na fase da adolescência. O protagonista viverá em Phoenix, Arizona, onde Spielberg morou no final dos anos 1950 e início dos 1960. O filme também examinará a relação do personagem com seus pais e será dividido em períodos de tempo.

Lady Gaga e Adam Driver revelam foto de "House of Gucci"

Paramount adia a estreia de Top Gun: Maverick no Brasil

Liga da Justiça de Zack Snyder é vazada acidentalmente para assinantes do HBO Max

A produção do longa está programada para começar neste verão, com uma data de lançamento planejada para algum dia em 2022. Spielberg é representado pela CAA e Williams é representado pela WME.

 

(Foto Destaque: "Stephen Spielberg dirigirá filme sobre sua infância". Reprodução/El País)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo