Cinema/TV

Midnight Mass: Nova série de terror da Netflix do diretor Mike Flanagan ganha trailer e data de estreia

Mais nova série de terror da Netflix criada e dirigida por Mike Flanagan chamada "Midnight Mass" ganha data de estreia e trailer. A série está prevista para estrear em 24 de setembro.

09 Ago 2021 - 18h00 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 18h00
Midnight Mass: Nova série de terror da Netflix do diretor Mike Flanagan ganha trailer e data de estreia Lorena Bueri

Midnight Mass é uma série de terror do criador de "A Maldição da Residência Hill", "Doutor Sono" e "Hush"  Mike Flanagan, conhecido mundialmente por seus filmes de terror. A Netflix lançou o primeiro trailer e anunciou a data de estréia em 24 de setembro para a série limitada.

Flanagan também apresentou a série aos fãs em uma carta. Como ex-coroinha, prestes a comemorar 3 anos de sobriedade, é difícil não ver o que torna isso tão pessoal. As ideias na raiz deste programa me assustam profundamente”, escreveu Flanagan.


Foto inédita de Midnight Mass. (Reprodução/Assessoria)


Há escuridão em ação na Ilha Crockett. Parte disso é sobrenatural, mas o mais assustador nasce da natureza humana. A escuridão que anima esta história não é difícil de ver em nosso próprio mundo, infelizmente".

Midnight Mass conta a história da Ilha Crockett, uma pequena comunidade de ilha isolada cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem desgraçado (Gilford) e a chegada de um padre carismático (Linklater). Quando a aparição do Padre Paul na Ilha Crockett coincide com eventos inexplicáveis ​​e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade, mas será que esses milagres têm um preço?

Produtor diz que sequência do filme 'Poder Sem Limites' está a caminho

The Boys | Vídeo introduz 'herói' supersonic na 3ª temporada da série

‘O Esquadrão Suicida’ registra bilheteria abaixo das expectativas em sua abertura nos EUA

Criada e dirigida por Flanagan, a série limitada de sete episódios também é estrelada por Kate Siegel, Rahul Abburi, Crystal Balint, Matt Biedel, Alex Essoe, Annarah Cymone, Annabeth Gish, Rahul Kohli, Kristin Lehman, Robert Longstreet, Igby Rigney, Samantha Sloyan, Henry Thomas e Michael Trucco. A série tem produção executiva de Flanagan e Trevor Macy para a Intrepid Pictures.

 

(Foto Destaque: "Midnight Mass: Nova série de terror da Netflix do diretor Mike Flanagan ganha trailer e data de estreia". Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo