Cinema/TV

MasterChef EUA é renovada para 12° Temporada pela Fox

A Fox anunciou a renovação da versão americana de Masterchef, o programa de culinária mais assistido no mundo estará retornando com sua 12° temporada, ao lado dos chefs de cozinha Gordon Ramsay, Aaron e Joe.

18 Ago 2021 - 20h00 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 20h00
MasterChef EUA é renovada para 12° Temporada pela Fox Lorena Bueri

Gordon Ramsay está voltando para a cozinha para mais uma temporada de MasterChef . A Fox renovou a série de competições de culinária de sucesso, produzida pela Endemol Shine North America e One Potato Two Potato, com Ramsay e seus colegas juízes Aarón Sánchez e Joe Bastianich retornando para uma 12ª temporada.


Chef Gordon Ramsay. (Foto: Reprodução/Instagram)


Obviamente, Gordon é um bom amigo e, dado o recente lançamento do Studio Ramsay Global, uma parte importante da programação e estratégia de crescimento da Fox”, disse Rob Wade, presidente de Entretenimento Alternativo e Especiais da Fox Entretenimento. MasterChef , Gordon, Aarón e Joe, e nossos fantásticos parceiros na ESNA, foram vitais para o DNA da Fox. Mesmo em sua décima primeira temporada, este show continua a impressionar por sustentar o sucesso da Fox nas quartas-feiras neste verão. Antecipamos que esse impulso continue no próximo ano, quando MasterChef retornar para a muito merecida Temporada 12 ”.

O MasterChef tem atualmente em média 5,0 milhões de telespectadores multiplataforma, de acordo com a Nielsen. Suas transmissões nesta temporada, junto com "Crime Scene Kitchen", levaram a Fox a se classificar como a rede de transmissão número 1 em seis das oito quartas-feiras deste verão que a dupla transmitiu juntos.

Velozes & Furiosos 10: Penúltimo filme da franquia ganha data de estreia

Larissa Manoela estrela Diários de Intercâmbio, novo filme teen da Netflix

Mulher-Gato vai ganhar filme em formato de anime

Um novo episódio de "MasterChef : Lendas" vai ao ar hoje às 20:00 ET / PT na Fox, com Ramsay desafiando os cozinheiros domésticos a criar um prato para suas próprias lendas pessoais. Ao longo da temporada, chefs lendários continuam a se juntar como juízes convidados, ao lado de Ramsay, Sánchez e Bastianich. As próximas lendas incluem Dominique Crenn, Niki Nakayama e muito mais. No final da temporada, um cozinheiro doméstico reivindicará o título MasterChef, o grande prêmio de $ 250.000, uma cozinha Viking completa, utensílios de cozinha e produtos de panificação da Oxo.

Além de "MasterChef" , Ramsay também apresenta e produz executivos "Hell's Kitchen", "Masterchef Junior" e "24 Hours to Hell and Back de Gordon Ramsay" , bem como especiais, incluindo 2021's "Gordon Ramsay's American Road Trip".

Ramsay e Fox Entertainment anunciaram recentemente seu novo empreendimento de produção mundial Studio Ramsay Global para desenvolver, produzir e distribuir programação culinária e de estilo de vida para Fox, Tubi e mercados globais. Sua empresa anterior de produção de multimídia, Studio Ramsay, foi lançada no Reino Unido em 2016 para criar e desenvolver programação digital e sem script.

 

 

 

(Foto Destaque: "MasterChef é renovada para 12° Temporada pela Fox". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo