Cinema/TV

Lucy Liu se junta ao elenco de Shazam! Fúria dos Deuses

A querida Lucy Liu, conhecida por seus papéis em "As Panteras", acabou de se juntar ao elenco da sequência de Shazam!, e interpretará a vilã Kalypso. O longa está previsto para lançar em 2 de junho de 2023.

12 Abr 2021 - 16h00 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 16h00
Lucy Liu se junta ao elenco de Shazam! Fúria dos Deuses Lorena Bueri

Lucy Liu, conhecida por sua atuação em "As Panteras", assinou um contrato para interpretar a vilã Kalypso em "Shazam! Fúria dos Deuses" , a aguardada sequência do Shazam de 2019 da New Line e DC Films . Liu se juntará à estrela Zachary Levi, de volta para reprisar seu papel-título, bem como aos novos membros do elenco Rachel Zegler e Helen Mirren, que interpretará a vilã Hespera, filha de Atlas e irmã de Kalypso, e ela, assim como Hespera, é responsável por segurar o céu e impedí-lo de tocar a Terra, um dos deuses gregos que dá poderes ao herói principal.

David F. Sandberg está de volta dirigindo a partir de um roteiro de Henry Gayden, baseado no personagem da DC Comics criado por Bill Parker e CC Beck. A sequência continuará a história do adolescente Billy Batson que, ao recitar a palavra mágica “SHAZAM!” é atingido por um relâmpago vivo dos deuses e se transforma em seu alter ego adulto de super-herói, o Shazam.


Lucy Liu em "Elementary". (Foto: Reprodução/Instagram)


Peter Safran estará produzindo por meio da The Safran Company. O longa-metragem "Shazam! Fúria dos Deuses" tem lançamento previsto para 2 de junho de 2023.

A atriz que co-estrelou por sete temporadas no popular drama da CBS Elementary , mais recentemente visto na série de humor negro da CBS All Access, "Por que as Mulheres Matam" . Do lado do cinema, ela é conhecida por suas atuações em sucessos de bilheteria como os filmes "As Panteras" e "Kill Bill" .

Helen Mirren entra em 'Shazam!' como vilã principal

Evan Peters interpretará o serial killer Jeffrey Dahmer em nova minissérie da Netflix

Viúva Negra é adiado mais uma vez e recebe nova data de estreia em cinemas e no Disney+

 

Liu é representado pela Framework Entertainment, ICM Partners e Schreck Rose.

 

(Foto Destaque: "Lucy Liu se junta ao elenco de Shazam! Fúria dos Deuses". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo