Cinema/TV

Florence Puth estrelará em adaptação do thriller psicológico "O Milagre"

A atriz Florence Puth, conhecida por sua atuação em "Midsommar", estrelará o longa "O Milagre", um filme de terror psicológico. O longa ainda não possui data de lançamento.

28 Abr 2021 - 20h00 | Atualizado em 28 Abr 2021 - 20h00
Florence Puth estrelará em adaptação do thriller psicológico 'O Milagre' Lorena Bueri

Florence Pugh, conhecida por sua atuação em "Midsommar", estrelará “The Wonder”, uma adaptação para o cinema do romance de suspense de Emma Donoghue.

Passada no final da década de 1850, a história segue uma enfermeira inglesa que vai a um pequeno vilarejo na Irlanda para observar o que alguns consideram uma anomalia médica e outros consideram um milagre: uma jovem que sobreviveu sem comida por meses. Enquanto os turistas se aglomeram na cabana do garoto de 11 anos para testemunhar a ocorrência bizarra, um jornalista é enviado para cobrir a sensação.

Sebastián Lelio está dirigindo o longa. Seus créditos anteriores incluem "Gloria" e o remake em inglês "Gloria Bell", estrelado por Julianne Moore, e também "A Fantastic Woman".

Alice Birch, que escreveu para programas de TV como “Normal People” e “Succession”, está escrevendo o roteiro, com Ed Guiney e Tessa Ross atuando como produtores.


Florence Puth em "Midsommar". (Foto: Reprodução/Instagram)


Donoghue é mais conhecido por escrever o livro “Room”, que inspirou o filme de 2015 estrelado por Brie Larson e Jacob Tremblay. A representação comovente de uma jovem mãe mantida em cativeiro com seu filho foi amplamente aclamada e ganhou várias indicações ao Oscar, incluindo melhor filme e roteiro adaptado para o roteiro de Donoghue, junto com uma vitória para Larson.

Pugh tem sido requisitada em fichas de chamada desde seu papel de destaque no inquietante filme de terror de Ari Aster, “Midsommar”, e sua indicação ao Oscar no remake de Greta Gerwig “Adoráveis Mulheres”.

‘Invocação do Mal 3’ promete ser o mais obscuro da franquia

Veja o claustrofóbico trailer de ‘Oxigênio’, com Melánie Laurent

Capitão América 4 é confirmado pela Marvel

A atriz de 25 anos aparecerá em seguida no blockbuster da Marvel “Viúva Negra”, que estreia em julho simultaneamente nos cinemas e no Disney Plus. Recentemente, ela concluiu a produção do thriller psicológico de Olivia Wilde, ambientado nos anos 1950, “Não Se preocupe Querida”, no qual Pugh interpreta uma dona de casa e contracena com Harry Styles.

 

(Foto Destaque: "Florence Puth estrelará em adaptação do thriller psicológico "O Milagre"". Reproduçpão/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo