Cinema/TV

'Elite' tem quarta temporada anunciada para 18 de junho na Netflix

Uma das séries espanholas mais famosas da atualidade está de volta mais uma vez, para sua quarta temporada. O show da Netflix "Elite" estreará sua nova temporada em 18 de junho no mundo todo.

12 Abr 2021 - 14h30 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 14h30
'Elite' tem quarta temporada anunciada para 18 de junho na Netflix Lorena Bueri

A 4ª temporada da popular série Espanhola da Netflix, “Elite”, estreará em 18 de junho no mundo todo. Entre os programas mais populares do serviço em qualquer idioma, “Elite” se destaca entre as poucas séries, internacional ou americana, a ultrapassar a marca de três temporadas na plataforma.

A gigante do streaming dos Estados Unidos anunciou pela primeira vez a quarta temporada cerca de dois meses após o lançamento da terceira temporada no streamer e foi vista por mais de 20 milhões de lares. O elenco, incluindo Miguel Bernardeau e Claudia Salas, anunciou a retirada por meio de um vídeo de suas casas em quarentena. No final de fevereiro deste ano, a quinta temporada foi encomendada pela Netflix, e duas novas peças importantes foram anunciadas em Valentina Zenere e André Lamoglia.

Os dois estreantes irão se juntar ao agora superstar elenco incluindo os regulares da série Miguel Bernardeau, Claudia Salas, Georgina Amoros, Itzan Escamilla e Omar Ayuso, que se juntou ao show na terceira temporada.


Trailer Elite. (Foto: Reprodução/Youtube)


“Elite” se passa na fictícia academia Las Encinas, a escola de ensino médio mais exclusiva do país, cujos alunos vêm de famílias ricas, além de três jovens da classe trabalhadora que acabam de ser admitidos depois que sua escola pública ruiu sozinha. A lacuna econômica, de classe e cultural incita uma série crescente de confrontos, levando a assassinatos.

A quarta temporada vê um novo mandato e um novo diretor de escola, um dos empresários mais importantes da Europa que traz com ele sua esposa e três adolescentes mimados, que imediatamente se envolvem no drama extracurricular. Além da nova família de personagens, interpretada por Diego Martín, Pol Granch, Carla Díaz e Martina Cariddi, o ex-aluno do Netflix Andrés Velencoso (“Velvet Collection”, “Edha”) entra na quarta temporada.

Phoebe Waller-Bridge se junta a elenco de 'Indiana Jones 5' com Harrison Ford

Aqueles Que Me Desejam a Morte com Angelina Jolie ganha trailer

Saiu o trailer de "Sem Remorso" com Michael B. Jordan

“Elite” é produção executiva da Zeta Studios e foi criada pelos escritores espanhóis Carlos Montero (“A Desordem Que Ficou”) e Darío Madrona (“Los Protegidos”), que fazem parte da mesma geração de escritores de Ramón Campos, da Bambu Producciones, e Alex Pina de “Money Heist” e Esther Martínez Lobato.

 

(Foto Destaque: "4 temporada de "Elite" da Netflix chegará em 18 de junho". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo