Cinema/TV

Downtown Abbey 2 chega nos cinemas em Dezembro com retorno do elenco original

A Focus Feature deu sinal verde para uma sequência do filme "Downtown Abbey", um spinoff da famosa série de televisão. O elenco principal original estará voltando nesta sequência.

19 Abr 2021 - 22h10 | Atualizado em 19 Abr 2021 - 22h10
Downtown Abbey 2 chega nos cinemas em Dezembro com retorno do elenco original Lorena Bueri

A Focus Features gravará uma sequência para o filme de sucesso, ele próprio será um spinoff da longa série de televisão. O elenco principal original retornará novamente para o segundo filme, que começou a ser produzido na semana passada e está previsto para ser lançado em 22 de dezembro de 2021.

Carnival Films de Gareth Neame irá co-produzir o filme. Além do elenco original, Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie Baye e Dominic West  participarão das festividades , proporcionando aos telespectadores uma visão fortemente romantizada do bom e velho sistema de aulas de inglês, juntamente com uma dose saudável de inveja imobiliária. O criador de “Downton Abbey”, Julian Fellowes, mais uma vez escreverá o roteiro do filme, com a vencedora do Emmy e do BAFTA Neame e a vencedora do Emmy Liz Trubridge de volta para produzir ao lado dele. Simon Curtis dirigirá a sequência.


Downtown Abbey. (Foto: Reprodução/Nick Briggs)


O filme inicial seguiu uma visita real à família Crawley e à equipe de Downton do rei e da rainha da Inglaterra. Não está claro se outro personagem distinto irá visitar a propriedade, enviando funcionários e familiares em uma agitação e proporcionando uma oportunidade para alguns bons mots, cortesia de Lady Violet de Maggie Smith.

Neame, o produtor do filme e presidente executivo da Carnival Films, disse que o acompanhamento foi o antídoto perfeito para um ano terrível e mudanças.

“Depois de um ano muito desafiador com tantos de nós separados da família e dos amigos, é um grande conforto pensar que tempos melhores estão por vir e que no próximo Natal nos reuniremos com os personagens tão queridos de Downton Abbey”, disse ele.

Mads Mikkelsen se junta a elenco de "Indiana Jones 5" com Harrison Ford

Florian Zeller escala elenco para o sucessor de ‘Meu Pai’

Florence Kasumba, de Wakanda, é o novo rosto do poster de 'Falcão e o Soldado Invernal'

O presidente da Focus Features, Peter Kujawski, também se concentrou nos prazeres restauradores de um retorno a Downton.

“Não há lugar como um lar para as férias, e não podemos imaginar um presente melhor do que nos reunirmos com Julian, Gareth e toda a família Downton em 2021 para trazer os Crawley de volta para casa para seus fãs”, afirmou.

 

(Foto Destaque: "Downtown Abbey 2 chega nos cinemas em Dezembro com retorno do elenco original". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo