Cinema/TV

Dave Franco dirigirá "Somebody I Used to Know" da Amazon

Dave Franco irá dirigir uma comédia romântica para a Amazon, o filme chamado "Somebody I Used to Know" foi co-escrito pelo ator e sua esposa, também atriz, Alison Brie.

30 Ago 2021 - 19h00 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 19h00
Dave Franco dirigirá 'Somebody I Used to Know' da Amazon  Lorena Bueri

Dave Franco deve dirigir “Somebody I Used to Know”, uma comédia romântica estrelada por Alison Brie, Jay Ellis e Kiersey Clemons. Franco e Brie co-escreveram o roteiro do filme, que está sendo desenvolvido no Amazon Studios. O filme estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo no próximo ano em uma data indeterminada.

“Somebody I Used to Know” segue a workaholic Ally (Brie) que se reúne com um ex-namorado (Ellis) em uma viagem para sua cidade natal, um encontro que a faz começar a questionar todas as suas escolhas de vida anteriores. A virada de eventos só fica mais confusa quando ela conhece Cassidy (Clemons), uma mulher mais jovem que a lembra da pessoa que ela costumava ser.


Franco e Teresa Palmer em "Meu Namorado é Um Zumbi". (Foto: Reprodução/Instagram)


Franco e Brie, que são casados, trabalharam anteriormente no filme de terror “The Rental”, que marcou a estreia de Franco na direção e se tornou um sucesso da era pandêmica em andamento nos cinemas.

Alison e eu amamos comédias românticas e nos inspiramos nos clássicos dos anos 80 e 90”, disse Franco. Não poderíamos estar mais animados em trabalhar com Jay e Kiersey, que são ambos performers extremamente naturais, capazes de trazer leveza e drama em igual medida. E somos muito gratos por ter feito uma parceria com a Amazon Studios, que tem dado um apoio incrível para ajudar a dar vida a este projeto”, revela Dave.

A Temple Hill Entertainment e a Black Bear Pictures produzirão o filme. Os produtores executivos incluem Franco, Brie, Laura Quicksilver de Temple Hill, Teddy Schwarzman de Black Bear e Bart Lipton. Marty Bowen de Temple Hill, Wyck Godfrey e Isaac Klausner servirão como produtores, junto com Ben Stillman, Leigh Kittay e Michael Heimler do Urso Negro.

O público em todo o mundo vai se apaixonar por 'Somebody I Used to Know' tanto quanto nós”, disse Julie Rapaport, co-diretora de filmes do Amazon Studios. Dave e Alison reimaginaram um gênero amado de uma forma deliciosamente moderna. Não poderíamos estar mais entusiasmados em assistir este incrível elenco dar vida ao filme, guiado pela visão de Dave, e em parceria com Temple Hill e Black Bear para trazê-lo para a tela”, completa.

 

Disney confirma que já está trabalhando na sequência de 'Jungle Cruise'

Kevin Spacey volta a trabalhar em filme após acusações de crimes sexuais

Reboot de ‘Resident Evil’ ganha primeiras imagens oficiais

Na frente de produção, os créditos de Franco incluem a comédia de humor negro "Zola" do A24 e a minissérie do Hulu "Pam e Tommy", estrelada por Sebastian Stan e Lily James. Ele atualmente está escalado para estrelar como "Vanilla Ice" no filme biográfico “To the Extreme”.

Brie mais recentemente teve um papel memorável no filme vencedor do Oscar "Mulher Jovem Promissora" e liderou a série "Glow" da Netflix. Ellis, que estrela o programa da HBO de Issa Rae, “Insecure”, aparecerá em seguida ao lado de Tom Cruise em “Top Gun: Maverick”. Clemons está reprisando seu papel como Iris West em “The Flash" para a Warner Bros. e anteriormente atuou no filme da Disney Plus “A Dama e o Vagabundo”.

 

(Foto Destaque: Dave Franco dirigirá "Somebody I Used to Know" da Amazon. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo