Cinema/TV

Data de lançamento de 'Adão Negro' com Dwayne Johnson é divulgada

Dwayne Johnson revelou este final de semana em suas redes sociais, a data de lançamento de seu filme da DC Comics "Black Adam", que sairá em 22 de julgo de 2022.

29 Mar 2021 - 14h30 | Atualizado em 29 Mar 2021 - 14h30
Data de lançamento de 'Adão Negro' com Dwayne Johnson é divulgada  Lorena Bueri

Dwayne Johnson diz que a data de lançamento de "Black Adam" (Adão Negro) será em 22 de julho de 2022. Johnson revelou a data antes do jogo do torneio da NCAA, que ocorreu este final de semana, nos EUA entre UCLA e Alabama. Em um pequeno anúncio, pode-se ouvir Johnson dizendo em voz alta: “A hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar”.

“Black Adam” conta a história do anti-herói homônimo, interpretado por Johnson. O personagem apareceu pela primeira vez na DC Comics na década de 1940 como um vilão corrupto pelo poder e, lentamente, tornou-se um anti-herói na década de 2000, conhecido por seu desrespeito às regras e convenções.


Dwayne Johnson no papel de Black Adam. (Foto: Reprodução/CinePop)


Pierce Brosnan foi recentemente escalado como Dr. Fate no filme, marcando seu primeiro papel de super-herói. O Dr. Fate, também conhecido como Kent Nelson, é um membro fundador da Sociedade da Justiça que ganha superpoderes ao colocar o mágico Capacete do Destino. O elenco de Brosnan completa a formação da Sociedade da Justiça da América, com Aldis Hodge no papel de Hawkman, Noah Centineo como Atom Smasher e Quintessa Swindell enfrentando Cyclone.

Trailer de O Esquadrão Suicida 2 é divulgado

Nova versão de Transformers está em desenvolvimento pela Paramount Pictures

Criador de Game of Thrones fecha acordo de exclusividade com a HBO

O filme “Black Adam” é dirigido por Jaume Collet-Serra, que também dirigiu Johnson em “Jungle Cruise” da Disney, ao lado de Emily Blunt. Rory Haines e Sohrab Noshirvani escreveram o último rascunho do roteiro, com Adam Sztykiel escrevendo o rascunho anterior. Dwayne, Dany Garcia e Hiram Garcia da Seven Bucks Productions estão produzindo com Beau Flynn da FlynnPictureCo. Scott Sheldon, da FlynnPictureCo, atuará como produtor executivo.

 

(Foto Destaque: "Data de "Black Adam" com Dwayne Johnson é divulgada". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo