Cinema/TV

Criador de 'Sons of Anarchy' produzirá filme em parceria com Netflix e Blumhouse

Kurt Sutter, criador da série "Sons of Anarchy" irá produzir seu primeiro longa-metragem em projeto comandado pela Netflix e Blumhouse. O filme será baseado no terror da fábula da Besta de Gévadaum.

08 Mar 2021 - 20h00 | Atualizado em 08 Mar 2021 - 20h00
Criador de 'Sons of Anarchy' produzirá filme em parceria com Netflix e Blumhouse Lorena Bueri

Kurt Sutter, criador da série de TV "Sons of Anarchy" muda de time para as grandes telonas e dirigirá um projeto comandado pela Netflix e Blumhouse Productions. Foi anunciado hoje que Sutter irá produzir, escrever e dirigir um filme, ao lado de Jason Blum como produtor e Carla Hacken, chamado "This Beast" baseado nas fábulas históricas da Besta de Gévadaum, a verdadeira história de um lobo cinzento, uma besta misteriosa, que aterrorizou a antiga província de Gévaudan, uma vila, no sul da França.   

"Uma vila inglesa do século 18 é cercada por uma besta misteriosa e evasiva. Dezenas de inocentes são massacrados e o caos é levado a alturas puritanas pelo fanatismo religioso. A tarefa impossível de matar a besta cai para um caçador humilde que promete que pode impedir a carnificina. Mas para ele esta caçada não é uma missão profissional, é profundamente pessoal" afirma Sutter. 


Kurt Sutter

(Reprodução/Kurt Sutter/CanalTech)


A ideia foi inspirada em A Besta de Gévaudanm, uma história verídica sobre uma besta misteriosa que aterrorizou uma aldeia francesa na década de 1760. "Trazer minha sensibilidade perturbadora e familiar para o mundo de Blumhouse parecia algo que tinha que acontecer”, disse Sutter. esta besta é o projeto perfeito para esse casamento. E a Netflix é o local perfeito para essa cerimônia sangrenta" complementa o diretor. 

Chris McCumber e Jeremy Gold, da Blumhouse Television, são os produtores executivos.

Leia Mais: 


Paramount Pictures adia a estreia de Top Gun: Maverick no Brasil

18 filmes para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Como manter os lábios hidratados


"Há muito tempo somos fãs de Kurt e de sua narrativa incomparável, isso é visceral e tem um impacto emocional”,  “Estamos entusiasmados com o fato da Blumhouse estar produzindo seu primeiro longa-metragem para a Netflix" disse Blum sobre a estreia de Sutter dirigindo um longa-metragem. A Besta de Gévadaum é uma das fábulas e histórias clássicas mais usadas em séries e obras cinematográficas, muito atrelada com o termo do lobo como um lobisomen, podemos ver que esta mesma teoria é usada veemente em "Teen Wolf".

(Foto Destaque:" Criador de "Sons of Anarchy" produzirá filme de terror em parceria com Netflix e Blumhouse" Reprodução/NY Daily News"

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo