Cinema/TV

Apple autoriza documentário sobre Louis Armstrong

A Apple deu luz verde à mais uma produção, desta vez com a parceria da Imagine, irão produzir um documentário sobre a vida de Louis Armstrong. A produção ainda não tem data de lançamento.

14 Abr 2021 - 15h00 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 15h00
Apple autoriza documentário sobre Louis Armstrong  Lorena Bueri

A Apple Original Films deu luz verde ao documentário de Louis Armstrong "Black & Blues: The Colourful Ballad of Louis Armstrong". A produção, que ainda não tem data de lançamento, examinará a vida e o legado de Armstrong como fundador do jazz, a primeira estrela pop e embaixador cultural dos Estados Unidos. 

O filme, produzido sob o acordo da Apple com Brian Grazer e Ron Howard's Imagine Documentaries, visará também decifrar o equívoco de que o trompetista de Nova Orleans não fez o suficiente para apoiar o Movimento dos Direitos Civis, e contará com a direção de Sacha Jenkins (“Wu-Tang Clan: Of Mics and Men,” “Fresh Dressed”).

Com o apoio total da Fundação Educacional Louis Armstrong, os cineastas tiveram acesso a uma ampla gama de materiais de arquivo nunca antes vistos, incluindo centenas de horas de gravações de áudio, filmagens, fotografias e diários pessoais.


Louis Armstrong (Foto: Reprodução/Instagram)


“Black & Blues: The Colourful Ballad of Louis Armstrong” vai se juntar à biblioteca em expansão da Apple TV Plus de documentários e documentários premiados, incluindo “Bruce Springsteen's Letter to You”, “Billie Eilish: The World A Little Blurry”, “Beastie Boys Story, ”“ Boys State ”e“ Home ”.

A Apple e a Imagine Documentaries colaboraram anteriormente no documentário "Dads" de Bryce Dallas Howard e na docuseries de Morgan Neville "Peanuts in Space: Secrets of Apollo 10." Além de "Black & Blues: The Colourful Ballad of Louis Armstrong", eles vão lançar a próxima docuseries "The Supermodels", bem como o especial Peanuts 70th Anniversary "Who Are You Charlie Brown?".

AMC define data de lançamento da série 'Spy City' com Dominic Cooper

HBO revela data de estreia da 4 temporada de 'In Treatment'

Lucy Liu se junta ao elenco de Shazam! Fúria dos Deuses

Jenkins, Julie Anderson, Sara Bernstein e Justin Wilkes serão os produtores do projeto. O projeto está sendo produzido em associação com a Polygram Entertainment do Universal Music Group. Michele Anthony e David Blackman serão os produtores executivos ao lado dos produtores executivos Grazer e Howard.

 

(Foto Destaque: "Apple autoriza documentário sobre Louis Armstrong ". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo