Cinema/TV

Amazon Prime Video: 10 séries originais que voltam ao catálogo este ano

Amazon Prime Video, uma das fortes concorrente com a Netflix, acaba de renovas suas 10 melhores séries originais. Incluindo The Boys, Hunters e Tom Clancy's Jack Ryan.

29 Mar 2021 - 16h00 | Atualizado em 29 Mar 2021 - 16h00
Amazon Prime Video: 10 séries originais que voltam ao catálogo este ano Lorena Bueri

A Amazon Prime video têm sido uma das maiores concorrentes da Netflix, tanto pelo seu catálogo super derivado, seus conteúdos originais, quanto para o preço da plataforma, que com certeza bate em recorde com os concorrentes. 

Aqui lhe apresentamos 10 séries originais da Amazon Prime que estarão retornando ao catálogos em 2021.

 

Carnival Row (2° Temporada)

Poster Carnival Row. (Foto: Reprodução/TecMundo)


Com atores de peso, como Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis) e Cara Delevingne (Esquadrão Suicida).O drama de fantasia acompanha vários personagens em uma sociedade na qual humanos e criaturas míticas coexistem.

 

Tom Clancy's Jack Ryan (3° Temporada)

John Krasinski como Jack Ryan. (Foto: Reprodução/Instagram)


A série é baseada no personagem Jack Ryan de Tom Clancy, e é interpretado por John Krasinski. 

 

The Marvelous Mrs. Maisel (4ª temporada)

The Marvelous Mrs. Maisel. (Foto: Reprodução/Prime Video)


Maisel, uma dona de casa em 1958 em Nova York, descobre que tem um talento especial para a comédia stand-up e se aventura pelo mundo enfrentando as dificuldaes da época como uma mulher de sucesso. 

 

Viúva Negra é adiado mais uma vez e recebe nova data de estreia em cinemas e no Disney+

Seth Rogen viverá tio favorito de Steven Spielberg em novo filme do diretor

Criador de Game of Thrones fecha acordo de exclusividade com a HBO

 

Upload (2ª temporada)

Poster. (Foto: Reprodução/Prime Video)


Em 2033, os humanos são capazes de "carregar" a si mesmos para uma vida virtual de sua escolha após a morte. Quando o programador de computadores Nathan morre prematuramente, ele é carregado para o caríssimo Lakeview, mas logo se vê sob o controle de sua namorada possessiva e ainda viva Ingrid.

 

Bosch (7ª temporada)

Poster. (Foto: Reprodução/Prime Video)


Harry Bosch é um detetive da Divisão de Homicídios da Polícia de Los Angeles que trabalha para solucionar o assassinato de um garoto de 13 anos, enquanto enfrenta um julgamento em corte federal pelo assassinato de um serial killer.

 

Hanna (3ª temporada)

Poster. (Foto: Reprodução/Prime Video)


Hanna é uma garota de 15 anos que vive com Erik, o único homem que ela conheceu como pai, em uma parte remota de uma floresta na Polônia. Erik uma vez recrutou mulheres grávidas para um programa da CIA, codinome UTRAX, onde o DNA das crianças era reforçado para criar super-soldados. Quando Erik se apaixona por Johanna, mãe de Hanna, ele resgata a bebê Hanna e eles fogem. A CIA então ordena que sua agente no local, Marissa, encerre o projeto e elimine todos os bebês. Depois de 15 anos escondidos na floresta na Polônia, Erik e Hanna chamam a atenção de Marissa, que promete caçá-los.

 

Undone (2ª temporada)

Poster. (Foto: Reprodução/Prime Video)


Undone explora "a natureza elástica da realidade através de Alma, a personagem principal. Após sofrer um acidente de carro que por pouco não tira sua vida, Alma descobre que possui controle sobre o tempo e usa essa habilidade para descobrir a verdade sobre a morte de seu pai".

 

Hunters (2ª temporada)

Poster. (Foto: Reprodução/Prime Video)


Caçadores descobrem que há centenas de oficiais de alto escalão nazistas na cidade de Nova York, em 1977, e que eles estão conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos. Os caçadores tentam frustrar seus planos e levá-los à justiça.

 

Goliath (4ª temporada)

Poster. (Foto: Reprodução/Prime Video)


Goliath segue "um advogado infeliz (Billy Thornton) enquanto ele busca a redenção. Seu único tiro depende de obter justiça em um sistema legal onde a verdade se tornou uma mercadoria e a balança da justiça nunca foi tão pesada para os ricos e poderoso.

 

The Boys (3ª temporada)

Poster. (Foto: Reprodução/Prime Video)


Os Sete são os heróis mais poderosos da Terra. Porém, esses protetores têm um lado oculto que a maioria das pessoas desconhece. Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time têm a missão de detê-los.

 

 

 

(Foto Destaque: "Amazon Prime Video: 10 séries originais que voltam ao catálogo este ano". Reprodução/Google Play)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo