Celebridades

A fadinha do Brasil, Rayssa Leal, comemora vacinação

"Meu momento" disse em vídeo ao se vacinar em Orlando, Estados Unidos. Após participar de campeonato americano de skate, Rayssa Leal aproveitou o momento para se imunizar.

23 Nov 2021 - 19h18 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 19h18
A fadinha do Brasil, Rayssa Leal, comemora vacinação  Lorena Bueri

Dessa vez a vitória que a nossa fadinha exibiu nas redes sociais foi outra. O xodó da torcida brasileira, Rayssa Leal, está finalmente imunizada contra a Covid-19. Com apenas 13 anos, a jovem medatalhista que brilhou na ultima olimpíada em Tokyo neste ano, registrou o grande momento de sua vacinação nas redes sociais.

Utilizando o bom humor e uma legenda bem ironica, Rayssa postou nos Stories do Instagram.


A fadinha, Rayssa Leal se vacinou em Orlando. (Reprodução/Instagram)


"Bom dia pra quem acordou super feliz por ter levado uma agulhada" , disse a atleta com muito bom humor ao legendar a sua foto nos Stories do Instagram, exibindo a manga da camiseta levantada, um grande sorriso no rosto, coberto pela máscara  e é claro, o certificado de vacinação nas mãos.

Seguido pela frase "A que horas começa a transformação?" e um emoji de jacaré, a jovem utilizou a ironia fazendo referência à fala do atual presidente, Jair Bolsonaro, sobre o imunizante da Pfizer: "Se você virar um jacaré, é problema seu". 

Em vídeo, a pequena ainda ressaltou a sua felicidade e alívio ao receber o imunizante dizendo: "Meu momento".

 

https://lorena.r7.com/post/Mc-Melody-responde-comentarios-feitos-por-Anitta-durante-participacao-em-Podcast

https://lorena.r7.com/post/Praticando-a-lei-do-desapego-Anitta-diz-em-podcast-que-libera-seus-ex-namorados-para-amigas

https://lorena.r7.com/post/Fred-nega-acusacoes-de-ter-traido-Bianca-Andrade


A fadinha skatista que ganhou o país, atualmente está nos Estados Unidos, por disputar recentemente uma etapa do campeonato americano de skate 'Super Crown', em Jacksonville. Além de se vacinar e competir, a pequena Rayssa aproveitou os dias livres da viagem aos Estados Unidos para se divertir e tirou uns dias de descanço para curtir com a família os famosos parques de Orlando/Flórida. Nas redes sociais, a pequena skatista não deixa de compartilhar com seus seguidores os melhores momentos de sua divertida viagem:


 

Rayssa Leal visita o parque Universal Studios em Orlando. (Reprodução/Instagram)


Mais uma vez a fofa e talentosa Rayssa Leal provou que dá pra trabalhar se divertir ao mesmo tempo.

 

Foto Destaque: Rayssa Leal/Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo