Cinema/TV

Elizabeth Olsen sobre “WandaVision” em evento virtual: “selvagem, mágico, amor”

Para quem estava esperando apenas o lançamento de WandaVision na Disney+ nesta sexta-feira (15), ganhou um bônus hoje (14). Isso porque, a Marvel fez um evento de lançamento em seu canal do YouTube trazendo uma parte do elenco da série.

15 Jan 2021 - 10h32 | Atualizado em 15 Jan 2021 - 10h32
Elizabeth Olsen sobre “WandaVision” em evento virtual: “selvagem, mágico, amor” Lorena Bueri

Para quem estava esperando apenas o lançamento de WandaVision na Disney+ nesta sexta-feira (15), ganhou um bônus hoje (14). Isso porque, a Marvel fez um evento de lançamento em seu canal do YouTube trazendo uma parte do elenco da série.

Logo no início, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige rendeu elogios aos protagonistas Elizabeth Olsen e Paul Bettany. Em seguida, ambos os atores entraram no bate-papo respondendo perguntas enviadas dos fãs. Uma das quais, perguntava como Olsen definiria em poucas palavras o seriado, a atriz sem pensar disparou: “Selvagem, mágico, amor”.

Bateu ansiedade?

Leia mais:WandaVision, primeira série original da Marvel, chega ao Disney+ nesta sexta-feira


 Elizabeth Olsen e Paul Bettany na série WandaVision da Disney+. (Foto: Reprodução/Disney+/OVicio)


Bettany, por sua vez, também comentou a união dos personagens: do tipo “unicórnio” e não poupa palavras para alimentar a vontade dos fãs: “totalmente insano”. O sincronismo dos personagens é notável desde as outras produções. Olsen complementa dizendo que além de muita emoção, há também muita racionalidade.

Mas não parou por aí, o evento virtual trouxe algumas novas integrantes do cast: Kathyrn Hahn, que faz a vizinha de Wanda. A atriz comenta sobre o quão interessante é a combinação dos gêneros e dos tipos de comédia em algo complexo e realmente profundo. Enquanto Teyonah Parris (Monica Rambeau) reafirma em vários momentos como o elenco se divertiu durante a produção.

Porém, como todo e bom evento de lançamento traz chamas da curiosidade, os pequenos spoilers foram dados pela dupla de atores Dall Park (Jimmy Woo) e Kat Dennings (Darcy Lewis). Park afirma que os truques de cartas continuam e já Dennings soltou que as roupas estão um pouco diferentes...

Confira o vídeo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Já no finalzinho do evento, a surpresa veio de outros moradores do Universo da Marvel. Tom Hiddleston entra na conversa e faz uma pergunta como se fosse um fã, perguntando se o fato de Vision estar vivo agora é mais uma das coisas de Loki? (será?)

Outro também que passou por lá foi Anthony Mackie e dispara: “o que faz dele o Avenger favorito?” - Bettany responde rapidamente sorrindo: “a humildade”. Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) aparece nos últimos minutos convocando todos a assistirem a nova produção.

Se o evento virtual foi recheado de pegadinhas e surpresas, os fãs podem aguardar um caminho para uma história envolvente nessa jornada da MCU. Porque o que não falta é talento e base para isso, não é?

 

(Foto Destaque: WandaVision. Reprodução/Disney+/Observatório de Cinema)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo