Música

Billie Eilish afirma gravação de novo álbum na quarentena

A suave voz de Billie Eilish deve ser ouvida em breve no seu novo álbum. Gravado no período de lockdown, a cantora afirmou nesta terça-feira (26), durante entrevista ao The Late Show.

25 Fev 2021 - 22h00 | Atualizado em 25 Fev 2021 - 22h00
Billie Eilish afirma gravação de novo álbum na quarentena Lorena Bueri

A suave voz de Billie Eilish deve ser ouvida em breve no seu novo álbum. Gravado no período de lockdown, a cantora afirmou nesta terça-feira (26), durante entrevista ao The Late Show, a nova produção. A ganhadora de seis Grammys esteve um tempo fora dos holofotes, o maior período sem fazer turnê desde seu início em 2016.

Taylor Swift confirma regravação do álbum Fearless

Grammy 2021 é adiado devido à pandemia

Megan Thee Stallion lança o clipe de ‘Cry Baby’ com o rapper DaBaby


BillieBillie Eilish grana novo álbum. (Foto: Reprodução/Capricho/Kevin Mazur/Getty Images)


Eilish conta ao apresentador que não teria feito o álbum se não fosse a pandemia de Covid-19. “Isso não significa que seja sobre a Covid, é só que, quando as coisas são diferentes na sua vida, você é diferente. É assim que é. Portanto, tenho que agradecer à Covid por isso e é isso”, diz a cantora.

A artista manteve segredo sobre detalhes do novo disco, mas comenta sobre alguns truques que sentiu “soar bem”. Eilish tem seu irmão Finneas, como colaborador musical, incluindo do seu antigo álbum When We All Fall Asleep, Where do We Go. No entanto, não se sabe até onde ele ajudou na produção.

Colecionando singles bem-sucedidos, Eilish lançou algumas canções que reverberam sua posição no cenário musical, como: No Time to Die, tema do filme de James Bond, All I Ever Wanted e a melancólica My Future.


billieandfinneas

Finneas e Billie Eilish. (Foto: Reprodução/Rolling Stones/Kevin Winter/Getty Images)


O lançamento do documentário The World a Little Blurry, nessa sexta-feira (26) na Apple TV+, sobre a vida da cantora, meses antes da premiação no Grammy, também foi assunto na entrevista.

Embora ela achasse estranho uma câmera onipresente na sua rotina, comentou: “isso foi engraçado” e continuou “você está vendo um pedaço da minha vida naquela época”, mas afirma que não tem como conhecer alguém por completo em apenas um documentário. Assista a entrevista completa:


 

 (Vídeo: YouTube)


(Foto Destaque: Billie Eilish. Reprodução/Emma McEntyre/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo