Cinema/TV

Viúva Negra está a caminho: Scarlett Johansson aparece em foto durante gravação

Mas, até que a data chegue, a maquiadora Deborah Lamia, a qual, trabalha com Johansson por um longo tempo, postou uma foto da atriz encenando Natasha em um fundo azul apontando algo para cima.

26 Fev 2021 - 07h00 | Atualizado em 26 Fev 2021 - 07h00
Viúva Negra está a caminho: Scarlett Johansson aparece em foto durante gravação Lorena Bueri

Se você está esperando a nova mania do streaming first funcionar com Viúva Negra, é cilada, Bino! Nada de hibridez, por enquanto. Scarlett Johansson virá com seu traje especial nos cinemas.

Diferente dos outros estúdios, como Warner, Paramount, que investem sem medo no novo formato, a MCU, parte da Disney, ainda tem suas ressalvas. E que ressalvas, porque o filme só será lançado dia 7 de maio.

Elite é renovada para mais uma temporada e anuncia ator brasileiro no elenco

Billie Eilish afirma gravação de novo álbum na quarentena

Após muitos pedidos de fãs, Ludmilla, Áttooxxá e Major Lazer lançam “Pra te machucar”


Viuva NegraViúva Negra em foto inédita. (Foto: Reprodução/Instagram/Deborah Lamia)


Mas, até que a data chegue, a maquiadora Deborah Lamia, a qual, trabalha com Johansson por um longo tempo, postou uma foto da atriz encenando Natasha em um fundo azul apontando algo para cima.

O Presidente da Marvel, Kevin Feige, tem colocado uma régua bem alta para a produção. Em entrevistas recentes, ele comentou sobre a heroína realizar feitos surpreendentes. Com toda essa expectativa e dois adiamentos, além de negar um lançamento mais precoce pelo streaming, Feige precisará entregar uma personagem bem moldada e menos caricata do que alguns outros da MCU.


Viuva NegraScarlett Johansson poderá atuar pela última vez como Viúva Negra. (Foto: Reprodução/JovemPan)


Na linha do tempo da Marvel, Viúva Negra está no meio de Capitão América: Guerra Infinita (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), onde Natasha Romanoff enfrentará uma conspiração vinculada ao seu passado e lidará com relacionamentos fragmentados, após a virada de chave para ser uma Vingadora. Assista o trailer:


(Vídeo: YouTube)


Com duração de 2 horas e 13 minutos, Cate Shortland promete uma história bem desenvolvida. Ao que tudo indica, o bastão de heroína será passado em breve para Yelena Belova (Florence Pugh), irmã da personagem. E que este seria o último filme de Johansson, como viúva negra. Desta forma, encerraria assim, um ciclo de uma linhagem de ouro no Universo Cinematográfico da Marvel: Chris Evans, Robert Downey Jr e agora Scarlet Johansson.

 

 (Foto Destaque: Viúva Negra. Reprodução/Tenho mais Discos que Amigos)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo