Cinema/TV

O spin-off de “The Boys” confirma duas atrizes para o elenco

As jovens atrizes Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Lizze Broadway (Bones) foram confirmadas no elenco do spin-off de The Boys, nesta quinta-feira (11).

12 Mar 2021 - 09h00 | Atualizado em 12 Mar 2021 - 09h00
O spin-off de “The Boys” confirma duas atrizes para o elenco         Lorena Bueri

Parece que o sarcástico mundo de The Boys virá num formato teens dessa vez, o spin-off anunciado em setembro do último ano, já começa a formar elenco. Isso porque, as jovens atrizes Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Lizze Broadway (Bones) foram confirmadas no elenco nesta quinta-feira (11), segundo a Variety.

Annie Murphy será a estrela da nova temporada de Boneca Russa, sucesso da Netflix

Natalie Portman e Lupita Nyong’o vão estrelar nova série da Apple TV

Analeigh Tipton confirmada em Vengeance, novo filme da Blumhouse


 

Lizze Broadway e Jaz Sinclair estarão no spin-off de The Boys. (Foto: Reprodução/Joblo)


Ainda sem título, a série terá ambientação numa faculdade de super-heróis, tendo a direção da Vought International. Lá, os estudantes terão que lidar com os hormônios a flor da pele, seus poderes e a competição para conseguir os melhores contratos nas cidades.

Sinclair e Broadway interpretarão as super-heroínas: Marie e Emma, respectivamente. Com muito suspense sobre o que esperar desse caminho secundário, o seriado mantém seu criador da série original, Eric Kripke, como produtor executivo juntamente com os outros produtores já imersos em The Boys.

Craig Rosenberg está no roteiro e será o responsável pelo episódio piloto. A derivada tem sido anunciada como um mix de Jogos Vorazes com jeitão de faculdade. Um jeito bem típico da série mãe: humor, sagacidade e muito sangue.


 Jense Ackles entra na 3ª temporada de The Boys. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após o sucesso de The Boys, na Amazon Prime, com duas temporadas, a receita pareceu dar certo e por que não acrescentar elementos? O arco da história permaneceu em aberto na última temporada, com os personagens adentrando situações emocionais tensas e esperarando por um futuro um tanto sombrio. Vale lembrar que, Jensen Ackles (Supernatural), como o Soldier Boy agregará o elenco. Vilão ou parceiro? Isso ainda é um mistério.

Não se sabe, se as séries, em algum momento, farão um esperado crossover. Mas, Kripke afirma que o objetivo é uma série de super heróis com a história da faculdade mais realista que já teve. Pelo jeito, mesmo que não cruzem os caminhos, haverá muita loucura e uma montanha-russa de efeitos, similar à The Boys.

Embora ainda sem data de estreia para o spin-off, os fãs podem aguardar a terceira temporada da série principal, que retomou as filmagens nesse ano.

 

(Foto Destaque: The Boys. Reprodução/Amazon Prime/Legião dos Heróis)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo