Notícias

Marília Mendonça tinha dito que sonhou com cachoeira

A cantora e compositora, Marília Mendonça, morreu nesta sexta (5), após a queda do avião aonde ela e mais quatro pessoas da sua equipe estavam, indo para realizar um show em Minas Gerais.

06 Nov 2021 - 11h10 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 11h10
Marília Mendonça tinha dito que sonhou com cachoeira  Lorena Bueri

Marília Mendonça,  tinha revelado em sua rede social que sonhou com cachoeira, rio e queda de água antes da fatalidade que levou a sua morte, nesta sexta (5), em Minas Gerais,  com a queda do seu avião. Há exatamente um ano atrás, a compositora tinha publicado com seus seguidores do Twitter o sonho que teve e acordou assustada. Em uma outra ocasião,  também, tinha comentado que tinha receio de fazer viagens com aviões.


Postagem em que a artista revela seu descontentamento em voar de avião (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Relato de um sonho que se transformou em triste realidade (Reprodução/Twitter)


Logo após,  o avião que estava Marília Mendonça e sua equipe caiu, os internautas recuperaram os posts feitos pela cantora. A aeronave de pequeno porte,  modelo Beech Aircraft,  em que estavam todos abordos, indo para um show em Caratinga,  caiu justamente em uma cachoeira. 


Local da tragédia (Foto: Reprodução/Metrópoles)


A artista,  fez as declarações sobre o sonho que foi semelhante à sua morte,  em maio de 2020, no início da manhã, às  7h57, Mendonça "Gente, mas eu sonhei com água,  queda-d' água, cachoeira e rio a noite todinha que Deus deu" declarou a cantora.  "E não mijei na cama" brincou logo em seguida. A rainha da sofrência exatamente no dia 5 de novembro de 2019, chamou atenção dizendo que a vida entre voos era custosa.  "Cada um nas suas dificuldades,  eu trocaria qualquer coisa para não ter ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família.  Mas é isso.  Somos mais fortes do que imaginamos" declarou a cantora dois anos antes do acidente quetiroua sua vida e de mais quatro pessoas de sua equipe.

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-suposto-romance-de-Kim-Kardashian-Kanye-West-deixa-de-seguir-socialite

https://lorena.r7.com/post/Combustiveis-ANP-libera-delivery-e-muda-forma-de-exibicao-de-precos-em-postos

https://lorena.r7.com/post/Lista-de-vencedores-do-leilao-do-5G-e-divulgada


Essas postagens realizadas por ela, causou muita repercussão nas redes socias, após ser confirmada a sua morte, causando espanto nos seguidores, com isso Marília virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.  "Ela postou isso,  parecendo que previu tudo. Olha a data" comentou o seguidor do Twitter. Ela tinha apenas 26 anos e deixou seu filho,  Léo, de apenas dois anos. O corpo da compositora será velado no aeroporto de Goiânia nesta manhã de sábado (6), aberto para o público e a sua sepultura será reservada para os familiares. 

 

Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo