Notícias

De acordo com médico-legista, politraumatismo pode ter matado Marília Mendonça e sua equipe

As investigações sobe a queda da aeronave que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas estão sobre investigações. De acordo com a polícia civil de Caratinga, Minas Gerais.

07 Nov 2021 - 12h05 | Atualizado em 07 Nov 2021 - 12h05
 De acordo com médico-legista, politraumatismo pode ter matado Marília Mendonça e sua equipe  Lorena Bueri

Foi constado que politraumatismo é uma das prováveis causas que tirou a vida da cantora Marília Mendonça e sua equipe, nesta última sexta (5), na cidade de Caratinga, em Minas Gerais a cerca de 300 KM de Belo Horizonte, após a queda do avião aonde estavam todos abordos. Segundo,  o médico-legista Pedro Coelho, responsável pela necropsia na cidade de Caratinga, concedeu uma entrevista  à Record TV, neste sábado (6) e afirmou que uma das principais linhas de trabalho da investigação é a diversas lesões contusas nos órgãos vitais das vítimas. Foram encontradas várias lesões que não se sabe qual foi a primeira. 


Local da tragédia (Foto: Reprodução/Metrópoles )


De acordo com o médico, que trabalhou na liberação dos corpos do Instituto de médico-legal, foi coletado o material biológico e caminhado ao IML de Belo Horizonte que vai ficar responsável pela conclusão das análises laboratoriais, toxicológicas e anatomia. A data de liberação do laudo não foi confirmada, mas deve ser em breve,  comenta o legista.  "Faltam apenas as análises do material biológico para tentar acrescentar alguma coisa ou anular qualquer outra situação que possa ter contribuído para as causas da morte ", comentou Pedro Coelho. 

 

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-tinha-dito-que-sonhou-com-cachoeira

https://lorena.r7.com/post/Bimotor-que-caiu-com-Marilia-Mendonca-nao-possuia-caixa-preta-afirma-Cenipa

https://lorena.r7.com/post/A-despedida-de-Marilia-Mendonca-Fas-cortejam-cantora-em-trajeto-ate-o-cemiterio


Quando as equipes do resgate chegaram ao local da queda da aeronave,  todas já se encontravam mortos de acordo com as informações da Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigações e vai ouvir testemunhas. As causas do acidente também,  estão sobre as investigação das equipes da Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáutico (CENIPA) e Força Aérea Brasileira (FAB).

De fato, o que se sabe até o momento é que  aeronave antes da queda atingiu um fio de alta-tensão da Companhia Energética de Minas Gerais. Além disso, o que chamou atenção foi o  avião que estava a cantora e sua equipe não ter ficado completamente destruído,  como ocorre nas quedas de aeronave. As imagens locais que registraram  o acidente mostram que a estrutura principal do avião não ficou destroçada e apenas a cauda rompeu.

 

Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo