Moda

Top 5: melhores momentos da moda em 2021

Beyoncé e o Diamante Tiffany, Bottega Venetta, Zendaya e mais. Confira a seguir uma lista contendo alguns dos momentos que mais marcaram o mundo da moda em 2021.

29 Dez 2021 - 09h00 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 09h00
Top 5: melhores momentos da moda em 2021 Lorena Bueri

2021 foi um ano repleto de reviravoltas e surpresas, e não poderia deixar de impactar o mundo da moda tal qual outros âmbitos do cenário cultural. A seguir, um compilado de alguns dos momentos mais icônicos que tivemos o prazer de prestigiar durante esse ano que está em sua reta final.

Tchauzinho, Bottega


Daniel Lee (Foto: Reprodução/Getty Images)


Desde que se tornou diretor criativo da Bottega Veneta em 2018, Daniel Lee injetou uma dose a mais de vida e energia na etiqueta, que chegou a se tornar a terceira marca mais lucrativa do grupo Kering, ficando atrás apenas de Gucci, Saint Laurent e Balenciaga. Sendo Lee um dos responsáveis pela modernização da abordagem da casa italiana, sua despedida abrupta à Bottega em novembro desse ano causou um choque na indústria da moda. Segundo a Bottega e Daniel, a sua saída foi uma decisão conjunta, com direito a agradecimentos das duas partes pela rica colaboração. O cargo de Daniel Lee foi preenchido, então, por Matthieu Blazy, em menos de uma semana depois.

Um ícone chamado Zendaya


Zendaya no CFDA Fashion Awards (Foto: Reprodução/Getty Images)


A talentosa atriz é um dos signos fashion em destaque desse ano, chegando a ser a mais jovem vencedora do Prêmio Ícone de Moda na edição desse ano da premiação Conselho de Designers de Moda da América. Fazendo jus ao nome, Zendaya coletou olhares admirados por onde passava, com um bandeau vermelho Vera Wang estilizado com um conjunto de saia por um dos estilistas mais cobiçados do mundo da moda, Law Roach.

Collab Fendi x Skims


Kim Kardashian posa com peças da coleção. (Foto: Reprodução/Instagram)


Surpreendendo muitos espectadores, a linha Skims, de Kim Kardashian, fez uma poderosa colaboração com a luxuosa etiqueta italiana, Fendi. A coleção, anunciada em novembro, criou esculturas corporais com logotipos dos dois monogramas, sendo um absoluto triunfo. A collab Skims x Fendi de Kim Kardashian arrecadou US $ 1 milhão em apenas um minuto de lançamento, tornando-se o maior sucesso em 3 anos de existência da marca da Kardashian.

Siga a estrada de tijolos amarelos, Harry


Harry Styles e banda em photoshoot para o Halloween (Foto: Reprodução/Instagram)


Harry Styles é uma das grandes referências masculinas quando falamos de moda andrógena, ou agênero. Provando mais uma vez o seu ponto, para o Halloween, o cantor e compositor do hit “Watermelon Sugar” revelou um retrato com seus companheiros de banda – todos a caráter do clássico cinematográfico O Mágico de Oz. Como não podia deixar de ser, Harry estampa o centro da fotografia com os trajes remetendo à Dorothy, personagem que ganhou vida com a atuação da memorável Judy Garland.

https://lorena.r7.com/post/Saiba-o-significado-das-cores-para-usar-no-seu-Reveillon

https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-preppy-trend-de-moda-naturalmente-burguesa

https://lorena.r7.com/post/Pantone-anuncia-Very-Peri-como-a-cor-de-2022


The Carters, Tiffany & CO


Beyoncé e Jay-Z em campanha publicitária da Tiffany & CO. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em agosto, Beyoncé fez história (mais uma vez) ao ser a primeira mulher negra a usar o famoso diamante amarelo da renomada joalheria nova-iorquina. Batizado de diamante Tiffany, a pedra fancy yellow, de 128 quilates, aparece pela primeira vez numa campanha da marca, estrelada por ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé e seu marido, Jay-Z. A gema foi usada pela primeira vez em um baile filantropo, o Tiffany Feather Ball, em 1957, por Mary Whitehouse, e o evento levantou dinheiro para a Sociedade de Preservação de Newport para ajudar a restaurar edifícios da área. A valiosa pedra passou também por Audrey Hepburn (nas fotos publicitárias de seu grande filme Bonequinha de Luxo) e por Lady Gaga (quando levou o Oscar pelo longa Nasce Uma Estrela). Originalmente descoberto na África do Sul em 1877 e avaliado US$ 30 milhões, o colar geralmente fica guardado na loja principal da Tiffany em Manhattan, Nova York.

 

Foto destaque: Beyoncé e Jay-Z. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo